25 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Pane no computador

Ontem à noite, às 22:30, aconteceu um fato que me deixou arrepiada. Sou leitora assídua tanto do Sobrenatural.Org quanto do AssombradO.com.br, e tenho o costume de sempre ler as postagens à noite. Pois ontem eu estava lendo justamente o levantamento feito pelo Mateus a respeito dos cem conteúdos mais lidos em 2013, quando, após ler várias postagens, entre elas a que tratava do filme "O Exorcista", tentei ler a dos fenômenos ocorridos durante as filmagens do filme "Poltergeist". Foi aí que começaram a acontecer coisas que me deixaram de cabelo em pé.

Meu computador começou a funcionar de modo estranho, abrindo loucamente uma página que eu nem sequer tinha lido. O mais curioso é que, quando eu tentava fechá-las, elas abriam de novo, de modo que fiquei com quase vinte páginas abertas em minha tela! Fiquei pelo menos uns dez minutos tentando fechar as páginas não solicitadas e tentando ler o post que eu queria, mas sem sucesso. Tentei fechar a página do Assombrado, mas não tinha jeito, as páginas continuavam abrindo sem parar, tanto que fui obrigada a desligar o computador. Quando fiz isto, a luz acabou! Fiquei na mais completa escuridão, morrendo de medo! Vale lembrar que isto NUNCA aconteceu no meu bairro, sendo que só falta luz quando chove muito forte, e ontem à noite não estava chovendo. Com muito medo, comecei a rezar uma Ave-Maria, e depois um Pai-Nosso, até que a luz voltou. Fiquei tão impressionada que, mesmo ligando de novo o computador, não tive coragem de abrir de novo a página do AssombradO.com.br.

Resumindo: pode ter sido apenas coincidência, ou um problema técnico, ou talvez eu estivesse sugestionada por outros conteúdos que havia lido, mas o fato é que, em se tratando de "Poltergeist", é melhor não facilitar! Também não achei normal a falta de energia, pois não estava chovendo, assim como estranhei a pane no computador, coisa que também nunca aconteceu.

Será que "alguém", seja lá quem for, não permitiu que eu lesse o conteúdo que eu queria? Ou melhor: será que este "algo" queria que eu lesse o post sobre Harrisville e a invocação do mal, pois foi esta a página que começou a abrir loucamente, sem que eu tivesse solicitado? Vai saber....

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Harrisville: A História Real do Filme “Invocação do Mal”"
Comentários