11 de junho de 2014

Minha História Assombrada: O Dia que a Boneca Piscou

Olá Assombrados! Estava lendo um relato sobre bonecos assombrados e me recordei de um fato um tanto curioso e assustador de minha infância.

Sempre gostei muito de bonecas, especialmente as bonecas estilo barbies que eu passava horas brincando e criando histórias incríveis, mas isso não vem ao caso...

Quando estava com meus oito anos de idade, minha tia me deu uma boneca antiga dela, era uma boneca da Xuxa, porém como se fosse uma barbie. A boneca não era bonita, mas mesmo assim decidi ficar com ela em consideração a minha tia, e também porque assim teria mais uma personagem para incrementar minhas histórias.

Eu brincava muito com ela, mesmo sabendo das lendas que cercavam-na, como por exemplo, o fato de suas unhas crescerem a noite ou os olhos ficarem vermelhos... Nunca acreditei nisso.

Lembro-me que em uma manhã bem fria e chuvosa eu acordei com minha mãe se arrumando para ir trabalhar, e nessa época quem me olhava era minha tia, sem ser a que me deu a boneca da Xuxa, e ela estava muito cansada, pois havia chegado tarde do trabalho e minha mãe mandou que eu ficasse brincando no meu quarto para não acordá-la e foi trabalhar.

Tudo corria muito bem, até que eu coloquei essa tal boneca em um canto para vestir roupa em uma barbie e ela piscou para mim. Repito, ela piscou os dois olhos! Eu senti um medo tão grande que não consegui gritar, apenas joguei minha barbie contra a parede e fui correndo até o quarto de minha tia pulando assustada em sua cama, o que fez com que ela despertasse bem brava, me xingando e mesmo eu contando para ela do ocorrido, ela não acreditou e voltou a dormir e fiquei o resto do dia deitada ao lado dela.

Talvez pudesse ser coisa da minha mente, fruto da imaginação fértil de criança, mas eu fiquei muito assustada, tanto que depois me desfiz da boneca, pois sempre que a pegava ela me parecia me encarar e exibir um sorriso irônico.

Enfim, a resposta para isso prefiro não saber.

História assombrada enviada por Gabriela (Belo Horizonte-MG)

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: A Boneca não Queimou"
CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"
Comentários