18 de junho de 2014

Minha História Assombrada: O Aviso

Estava na praia eu, minha família, e a família do namorado da minha irmã. Quando deus umas 17:00 hs voltamos para a casa de praia, e lá, todos beberam e comeram, até que tive uma sensação tão estranha, um nó na garganta e vontade de chorar, tomei um copo de água com açúcar, e passou, dai voltei a falar com o pessoal, estava tendo churrasco, até que o irmão do meu cunhado disse que iria embora, porque no dia seguinte iria trabalhar, e eu peguei e falei assim pra ele: "Leandro tu está bêbado, vá amanhã mesmo." e ele disse "tá doida Aline amanhã cedo estarei no trabalho já".

Quando deu umas 20:00 hs, Leandro, um pouco melhor da bebida, porque havia tomado café, disse que iria embora, e minha irmã queria ir também, eu falei pra ela, que como ela não estava bêbada, que ela dirigisse, e ela disse que tudo bem, mas logo em seguida, veio flashs na minha cabeça de acidente, e falei pra ela por favor ficar, dai comecei a chorar, ela disse que queria ir embora, mesmo assim, e falei pra ela "por favor fique!" mas ela teimosa, resolveu ir embora, e se foram.

Lá pelas 22:00 hs o celular da minha mãe tocou, e para minha surpresa, o que ficou em minha cabeça, aconteceu, o carro onde estava minha irmã e o cunhado dela, capotou, e ficou todo zuado. O irmão do meu cunhado faleceu na hora, e minha irmã foi jogada pra fora do veículo e graças a Deus nada aconteceu com ela, só ferimentos leves, engessou uma perna somente.

Eu já tinha avisado para eles não irem embora. O acidente foi feio, e senti muito pelo meu cunhado, que perdeu o irmão. Mas eu implorei para os dois ficarem.Bem nessa época tinha morrido também a cantora Cássia Eller.

Desde então até agora tenho tido essas sensações estranhas.

História assombrada enviada por Aline Gomes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários