4 de junho de 2014

Minha História Assombrada: A Menina que Cortava Papel

Essa história foi contada pela minha professora e ela afirma ser totalmente real; vou contar do jeitinho que ela me disse:

"O marido da minha amiga tinha acabado de viajar para trabalho, então a minha amiga, com medo de ficar sozinha com a sua filha Chris de 5 anos me chamou para ficar alguns dias com ela. Ela morava em Santa Catarina, bem longe daqui. Quando cheguei, me acomodei no quarto da Chris, já que ela iria dormir com a mãe. O quarto era pequeno, a cama era encostada na parede, ao lado da cama tinha uma escrivaninha e ao lado da escrivaninha tinha a porta, que á sua frente ficava o armário.

Na primeira noite, eu acordei com um barulho de tesoura. Olhei para o lado, e lá estava uma menina de cabelos longos cortando papel na cadeira que fica em frente da escrivaninha; como estava escuro, não consegui ver o seu rosto. Eu pensando que fosse a Chris, falei "Chris, volta pro quarto da sua mãe" - e ela continuava cortando papel sem parar. "Chris, vai dormir"- e continuei insistindo. Depois de um tempo falando isso, percebi que não era ela. Virei para a parede e comecei a rezar ao mesmo tempo falando para a "Chris" ir embora, mesmo sabendo que não era ela. Quando olhei para o lado novamente ela continuava cortando papel, e na última vez que eu disse "Chris, volta a dormir" ela finalmente olhou para mim. A única coisa que eu via era uma face escura com cabelos longos. Então eu cansei de ficar ali, eu estava com muito medo, me levantei e fui correndo para o quarto onde a minha amiga e a Chris realmente estavam. Bati na porta desesperadamente e ela a abriu e logo me deitei na cama de casal com elas.

No dia seguinte, contei tudo para a minha amiga,  e quando voltamos no quarto de Chris para ver se a entidade ainda estava lá, o quarto estava todo limpo. Sem nenhum papel picado no chão e sem ninguém por perto. Claro que, eu fiquei morrendo de medo voltei para a casa no mesmo dia.

Semanas depois, minha amiga me liga. Ela contou que uma menininha morreu naquela casa antes da sua família morar lá."

Além desse fato, aconteceram muita mais coisas com ela, como o dia que a cadeira do seu sobrinho começou a balançar sozinha, então hoje ela faz curso de espiritualidade.

História assombrada enviada por Manoela Pires

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários