18 de junho de 2014

Minha História Assombrada: A Famosa Brincadeira do Copo

Olá me chamo Guilmer Moore, e hoje irei contar pra vocês algo que aconteceu comigo e com meus amigos.

Era tardezinha eu e alguns amigos estávamos em casa conversando quando uns deles teve a idéia de brincar da famosa brincadeira do copo. Todo mundo topou, então pegamos o copo e, como nenhum de nós tinha o tabuleiro, improvisamos fazendo na cartolina. Pra deixar a brincadeira mais assombrada, peguei uma coruja de brinquedo que eu tinha e coloquei do lado da cartolina.

Então começamos a brincar, a primeira pergunta foi "tem algum espírito aí?" o copo demorou um pouco mas acabou se movendo pro "sim", fizemos várias perguntas, um dos meus amigos não estava acreditando até que ordenou o espírito se manifestar, e o copo foi em direção do Carlinho e parou, ele começou olhar estranho pra gente e começou a falar em latim, além disso seu olho virava. Todos saímos correndo do meu quarto e ele veio atrás de nós, chegou bem perto do meu amigo e sussurrou: "você não queria me ver?" e depois disso cai no chão. Ele acordou depois de uns três minutos sem saber o que tinha ocorrido.

Encerramos a brincadeira, queimamos o papel e quebramos o copo.

História assombrada enviada por Guilmer Moore, Campos de Holambra - SP

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "Brincadeira do Copo: como fazer, advertências e relatos de quem fez"
CLIQUE AQUI para ler "10 Relatos da Brincadeira do Copo"
Comentários