11 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Doppelgänger!

Meu relato não é muito longo, mas afianço que é verdadeiro. Aconteceu entre agosto e outubro de 2010.

Isso aconteceu numa noite, não lembro de qual dia da semana. Tenho uma companheira, mas não vivemos juntos, pois preferimos cada qual em seu canto. Nessa determinada noite, ela veio dormir comigo. Eu estava no quarto de casal, rezando o terço, após o jantar, e ela estava na sala de visitas, assistindo TV em companhia de outra pessoa. Quando menos espero, ela abre a porta do quarto, e me pergunta quanto tempo  fazia que eu voltara do quintal. Achei a pergunta estranha, e disse-lhe que não saíra mais do quarto desde a hora em que iniciara as minhas preces. Ela ficou completamente arrepiada, chegou a me mostrar os braços, e disse-me que, alguns minutos antes, passara por ela, na sala de visitas, uma pessoa absolutamente igual a mim, mesmo jeito de andar, mesmo pijama, tudo igual, e saíra pela porta da cozinha que dá acesso ao quintal!

O mais interessante foi que apenas ela viu, apesar de haver mais uma pessoa com ela na sala, além de várias cadelas que costumo criar. Nem mesmo as cadelas pareciam ter percebido algo de anormal.

A explicação que logo me veio à mente foi a do fenômeno denominado Doppelgänger, que em alemão significa "duplicata ambulante". Teria sido, talvez, o meu alter-ego, que surgiu de uma dimensão paralela, sabe-se lá com que propósitos? Espero que este relato seja publicado, para ver se alguém me dá uma opinião.

História assombrada enviada por José Jorge Júnior

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Tudo sobre Doppelgänger, a sua Cópia Idêntica (O que é, objetivos, vários relatos, mídia...)"
Comentários