11 de junho de 2014

Minha História Assombrada: A Casa Assombrada

Olá, meu nome é Sabrine e queria primeiro dizer que gosto muito do blog e o leio sempre que posso. Tive que ficar longe da internet por um tempo, por isso não vi os vários relatos sobre a Mulher de Branco e quando vi, logo me lembrei de mim e de umas coisas que aconteceram com a minha família há alguns anos atrás.

Nós não temos casa própria, então nos mudamos muito. Quando eu tinha dez anos alugamos uma casa bem bonita em bairro bom, por um aluguel consideravelmente baixo, tinha que ter algo errado né? A casa era sempre fria, não importava o calor que fazia lá fora. A nossa situação financeira ficou muito ruim quando nos mudamos pra lá, o lugar tinha um ar pesado de coisa ruim mesmo.

Numa noite eu estava sentada na mesa do quarto de brincar fazendo tarefa da escola super concentrada no que lia, quando levantei os olhos para a porta o que vi me deixou estática: havia uma mulher vestida de branco passando na frente dela,  não foi rápido com uma ilusão de ótica, foi devagar, mas eu não fiquei com medo na hora, não sei por que. Não contei a ninguém. Depois descobri que a minha irmã e mãe também tinham vistos coisas estranhas na casa. Minha mãe foi quando ela estava sozinha à tarde costurando e viu um homem passar pela porta todo de preto, ela o seguiu pensando que podia ser um ladrão ou coisa do tipo, mas não tinha ninguém na casa.

Até hoje não sabemos o que houve naquele lugar pra ser tão ruim. Tempo depois tivemos que nos mudar porque o dono queria vender a casa, e ele chegou a nos oferecer mas nós não quisemos.

As pessoas que a compraram tiveram "sorte" porque foi barato, só treze mil por uma casa enorme e bonita! Eles fizeram reformas, deu pra ver que investiram muito dinheiro, mas pouco tempo depois colocaram uma placa de "Vende-se" na frente. Quem sabe o que aconteceu...

História assombrada enviada por Sabrina

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários