25 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Boneca Eliana Mexeu!

Quando minha irmã tinha uns 5 anos de idade, minha mãe comprou uma boneca da Eliana pra ela, aquelas que tu segurava a mão da boneca e ela andava. Eu nunca gostei muito daquela boneca, mas fiquei na minha pra não dar briga com a minha irmã e a minha mãe.

Um certo dia a boneca tava escorada numa parede da sala e eu estava no quarto arrumando umas coisas, quando a minha irmã veio me chamar pra dizer que a boneca da Eliana estava se mexendo, na hora eu disse que ela tava vendo coisas e tal, mas como ela não parava de me chamar e puxar o meu braço eu fui na porta do quarto e olhei pra boneca, e sim, ela estava se mexendo. A boneca erguia e abaixava o braço várias vezes e depois ela virou a cabeça e ficou nos encarando! Como nós estávamos com muito medo, eu peguei a boneca pelos cabelos e levei até a cobertura do nosso apartamento e depois peguei a minha irmã e fomos no mercado dos meus pais. Quando chegamos lá contamos tudo, e como já é de se esperar ele não acreditaram e disseram que nós estávamos inventando tudo.

Até hoje ninguém acredita em nós, e sempre que eu estou em casa sozinha, eu tenho a sensação de que ela está me observando.

História assombrada enviada por Giovana da Silva

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Quer ler mais histórias envolvendo bonecas? Clica aqui então!


CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"

Comentários