11 de junho de 2014

Minha História Assombrada: A Boneca do Mal

Bom, esse fato que ocorreu não envolve apenas a mim, mas sim vários amigos.

Tenho um amigo que sua família mesmo sendo muito humilde sempre foi uma muito unida e feliz, o que acredito que tenha despertado a inveja de uma conhecida, afinal, a mesma possui excelentes condições financeiras e nessa época afirmava ser muito infeliz.

Como havia dito, por essa família ser humilde, muitas vezes eles não ganhavam nenhum presente de Natal ou seja lá o que fosse, pois os pais não tinham condições, já que tinham quatro filhos, sendo uma menina. Essa menina, irmã de meu amigo, certa vez, ganhou uma boneca grande dessa mulher de presente de Natal.

A boneca era realmente muito bonita. Era quase do nosso tamanho, tinha os cabelos lisos e loiros, enfim, uma boneca que qualquer garota de 7 anos poderia gostar.

As vezes quando ia na casa desse meu amigo, ficava horas brincando com a irmã dele, e essa boneca por vezes parecia nos observar, mas até então nada de estranho havia acontecido.

Um dia, conversando com esse meu amigo, ele contou que os irmãos sentaram-se na sala para assistir TV e a irmã deixou a boneca na sala, encostada na parede, porém com o rosto virado para cozinha, e minutos depois lá estava a boneca com o rosto virado para eles e com um sorriso irônico no rosto, o que gerou pânico total. O pai deles pegou a boneca e guardou em um pequeno banheiro velho nos fundos da casa.

O tempo passou e certa vez os pais desse meu amigo saíram e o pessoal me convidou para ir até a casa deles assistir um filme. Assistimos e foi então que me lembrei da boneca e pedi para meu amigo que me mostrasse. Ele não queria, disse que se seu pai soubesse ia xingar ele, mas acabou cedendo e me mostrando. Duvidei do relato do mesmo e ele falou que deixaria ela no quarto, que era para eu gravar a posição que ela estava e que dali alguns instantes, quando eu voltasse, ela estaria em uma posição diferente, e assim fizemos.

Colocamos ela em cima de uma sapateiro em pé e com os braços pra frente e saímos. Ficamos todos nós no quintal conversando - vale lembrar que ninguém entrou na casa e os pais dele haviam saído. Passado alguns minutos decidimos voltar no quarto e quando chegamos levei o maior susto! A boneca estava sentada, com os braços abaixados e a cabeça virada para a porta do quarto. Aquilo foi o bastante para todo mundo ficar com medo. O irmão mais novo começou a chorar e disse que tinha visto o demônio entrar no banheirinho velho, e começamos a ficar com mais medo ainda e largamos a boneca lá até que os pais do meu amigo chegassem.

Quando a mãe deles chegou, contamos toda a história e ela acabou quebrando a boneca e jogando-a no lixo, dizendo que aquilo já era demais e que não aguentava mais tudo aquilo.

As vezes fico pensando, e se essa boneca as vezes não era um demônio apenas vigiando a família, a espreita de qualquer deslize para atacar? Afinal, essa família sempre foi muito feliz e unida e causava muita inveja na vizinhança. sem contar que todos os irmãos sempre foram lindíssimos e sempre chamaram muita atenção.

História assombrada enviada por Gabriela (Belo Horizonte-MG)

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"
Comentários