11 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Ataque de Íncubo Acordada e em Sonho

Isso aconteceu no fim de 2009 ou início de 2010, não lembro... Fui dormir cedo, como de costume, pois teria aula no dia seguinte. Eu estava sozinha no quarto e estava bem escuro, então dormi logo, mas acordei imediatamente quando senti alguma coisa passando a mão nas minhas partes íntimas; no início pensei que era apenas um sonho ou pesadelo, então tentei dormir de novo, mas mal fechei os olhos e veio aquela coisa de novo, e rezei pensando que isso iria parar, mas depois foi com a língua (que nojo!)! Fiquei assustada, mas depois parou e consegui dormir, e tudo isso aconteceu eu estando acordada, isso é o mais incrível. (Nota do blog: o que atacou a leitora chama-se Íncubo. Saiba mais aqui)

Passado alguns meses, para ser mais precisa no final de outubro de 2010, tive um sonho bem estranho. Foi assim:

Eu estava no meu quarto com a luz acesa, penteando o meu cabelo, até que aparece um garoto loiro, mais ou menos da minha idade e depois parece que tudo para, e aquele garoto olhando para mim. De repente me vejo deitada na mesma posição que dormi e tudo escuro, quando tento me mexer... nada! Tinha uma força me segurando. Tentei gritar, mas não saia nada, e de repente vem uma sombra negra na minha direção e sinto sua respiração ofegante e me dá um beijo na boca. Eu senti isso! Então quando tento me mexer, consigo, mas só um pouco, então comecei a rezar e aquilo foi ficando mais fraco. Quando terminei, e pensando que poderia me mexer, vem um braço negro em cima de mim, então rezo de novo, mas dessa vez mais forte até que acordo, e eu nem senti, mas acordei rezando e com meu corpo encolhido e tremendo. Claro, acho que foi um dos piores pesadelos que já tive!

O que vou contar a seguir também aconteceu em forma de sonho:

Eu estava no meu quarto (de novo), mas na posição de "barriga para cima" quando aparece um garoto aparentemente com 15 anos deitado ao meu lado. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato dele começar a subir em cima de mim e começou a passar a mão por todo o meu corpo, e eu paralisada novamente. Então busquei forças e me levantei em um pulo e tentei sair do quarto, mas ele correu atrás de mim. Então na porta do quarto tinha uma luz que nela estava a minha mãe, meu avô e meu pai, nisso corri para eles e quando a criatura tentou chegar perto, parecia que tinha medo da luz, como se não pudesse ir para ela, então "ele" simplesmente sumiu e acordei em seguida.

Felizmente esses pesadelos pararam.

História assombrada enviada por Janaína de Paula

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "Íncubo: O Demônio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite"
Comentários