13 de junho de 2014

Especial Copa 2014: México e o Extraterrestre de Penã dos Lobos

Mostre cultura sobrenatural para seus amigos enquanto assiste ao jogo México x Camarões, e conte o caso do extraterrestre de Penã dos Lobos.

Penã dos Lobos é uma reserva mexicana onde muitos fenômenos ufológicos ocorrem. Um dos mais sensacionais foi uma fotografia tirada em 2011 por um turista. A imagem é impressionante. Pode-se ver toda a morfologia do extraterrestre. Pelas características, o ET é do tipo gray. Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

Na reserva existe um complexo de cabanas, e o proprietário que vive em uma delas há mais de 30 anos, disse que estava presente quando ela foi batida e descreve que quando o ET percebeu que estavam tirando fotos, fugiu!

A fotografia original, impressa, mostrada por José Luis Silva, que estava no local quando ela foi batida e viu com seus olhos a criatura, que ao percebê-los, fugiu. 
Detalhe do ET, que é do tipo Gray. Olhe o braço se desmaterializando.
Agora é só mostrar a foto para seus amigos e discutirem se é real ou falsa....

Para saber mais, acesse O Mistério do Extraterrestre de Penã dos Lobos (México)
Comentários