3 de junho de 2014

5 Métodos Japoneses para Alcançar uma Outra Dimensão

Como ir para um mundo diferente? Existem algumas lendas urbanas que fazem japoneses acreditarem que é possível vislumbrar, abrir portais e até mesmo ir para outras dimensões através de práticas proibidas. Aqui apresentamos algumas dessas técnicas.

Como ir para um outro mundo através de um elevador de um prédio com mais de 10 andares

1. Tome o elevador . (É preciso estar absolutamente só.)

2. A seguir, mova o elevador ao 4º andar, logo em seguida ao 2º andar, ao 6º e ao 10º andar, nessa ordem (O experimento será quebrado, se durante o processo alguém mais entrar no elevador.).

3. Ao chegar no 10º andar, não desça e aperte o botão para o 5º andar.

4. Ao chegar no 5º andar, uma jovem mulher entrará no elevador. (Não fale com ela)

5. Após ela entrar, aperte o botão para o andar térreo.

6. Ao apertar o botão, o elevador não irá para o térreo mas sim, subirá até o 10º andar (Durante a subida, não aperte nenhum outro botão, ou o experimento fracassará.).

7. Ao passar pelo 9º andar, o ritual estará praticamente garantido.

Só existe um modo para se ter certeza de que foi um sucesso. Nesse outro mundo, só existe uma única pessoa: Você. Só podemos dizer uma coisa... A garota que toma o elevador no 5º andar, não é um ser humano...


Para ir a um outro mundo, escreva "飽きた / Aborrecido" em uma folha de papel

"Recomendamos este método somente àquelas pessoas que cansaram de viver ou que almejam um forte estímulo.

Após escrever as letras em um papel, pegue-o e vá dormir, se no dia seguinte o papel estiver desaparecido, o ar estiver diferente e todas as coisas cotidianas não estiverem iguais a antes, significa que a passagem foi um sucesso.

A explicação é que na verdade, o papel não desapareceu no dia seguinte, mas sim, o que aconteceu foi uma troca com o seu outro "eu" que vive em outra dimensão.

Desenhe em um papel quadrado de 5 centímetros por 5 centímetros, dois triângulos sobrepostos (estrela de Davi) o maior possível e no centro, escreva as letras.

A palavra a ser escrita é '飽きた / Aborrecido'".

O efeito...Ou o terror... É maior quando é escrito com tinta vermelha..."


Projeção Astral

"De madrugada, por volta das duas horas, mantenha as pálpebras quase fechadas enquanto visualize a si mesmo se levantando da cama (o corpo físico continuará deitado).

Após repetir isso 3 vezes, durma um pouco e acorde uma vez.

Concentre sua consciência na área do umbigo e se levante vigorosamente (Ou seja, pense que está se levantando vigorosamente.)

Parabéns! Com esse método é possível ter uma viagem astral.

Pode ser que o duplo não consiga voltar ao próprio corpo... Mas essa parte fica por conta e risco de quem tentar..."


Como Abrir o Portal Demônio

"Somente para aqueles que realmente cansaram dessa vida

Na estação de Akihabara, tome a linha sentido Hibiya e desça na estação Kayabachou.
Ande até a plataforma para Hatchobori.

Observe que sob as grades de uma porta fechada, há uma oferenda sagrada, um pratinho com sal. Meta um pontapé e arremesse a oferenda para longe.

Faça uma baldeação na linha leste-oeste e siga até estação Takada no Baba. Chegando lá, siga até a plataforma Seibu Shinjuku. Haverá mais um pratinho com sal sob umas grades. Novamente chute a oferenda.

Tome a novamente a linha leste-oeste e volte em direção à estação de Kayabachou. Desça na estação de Tsukiji e siga em direção à plataforma Tsukiji hongan-ji, lá haverá mais um pratinho com sal. Chute-o.

Tome o trem da linha Hibiya, sente, feche os olhos, cruze os braços e pense no que mas gostaria de fazer..."


A Técnica Tattva

"Existe uma técnica chamada de Tattva. Consiste simplesmente de apenas montar o diagrama de imagens e ficar visualizando as suas formas. Os desenhos se transformarão em uma tela como o de uma televisão. Do outro lado da tela, uma outra dimensão se estenderá. Apenas uma única vez, eu consegui visualizar esse outro mundo por um breve momento..."

Nota: De acordo com a escola Samkhya de filosofia na Índia, o Tattva são os métodos para se entender os cinco elementos alquímicos e a forma pela qual interagem, criando-se uma progressão lógica para cada grau elemental. Os elementos são discutidos a princípio de modo simbólico; em seguida, o estudante é ensinado a compreender a teoria estrutural do mundo elemental.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte: 
- Experiências pessoais dos usuários do 2ch.net
Comentários