29 de maio de 2014

O Reino Unido tem 15 mil Vampiros!

Emyr Williams diz haver 15 mil vampiros no Reino Unido
Assombrado, você leu certo. Se não acreditava em vampiros, pode acreditar agora, porque só no Reino Unido (Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales) existem mais de 15 mil vampiros! Isso segundo o pesquisador britânico Emyr Williams, da Universidade de Glyndwr (Wrexham, País de Gales).

Os vampiros para eles englobam vampiros mestiços, genuínos, simpatizantes e doadores de sangue. Segundo o estudioso, o grupo se encontraria com frequência para beber sangue e contaria com cerca de 30 mil doadores voluntários.

Para compreender o estilo de vida desses bebedores de sangue da atualidade, Emyr lançou um questionário online (que você pode ver aqui!) para ser respondido por "vampiros legítimos".

"Eu não quero nomeá-los como maus, perigosos, interessados na cultura gótica e em cemitérios. Eles são um grupo de pessoas e nós precisamos entendê-los melhor".

"Um artigo no qual eu explico sobre o processo de transformação dos vampiros de seres apavorantes para atraentes, como os da saga 'Crepúsculo', foi publicado no Jornal dos Estudos do Drácula e isso me deu certo respeito e confiança com a comunidade vampiresca".

Após coletar as respostas, Emyr pretende avaliar os níveis de felicidade, autoestima e crenças religiosas. Em entrevista ao "Mirror", o estudioso disse ter a intenção de desmistificar a imagem dos vampiros.

Descobri isso enquanto assombrava o Page not Found

CLIQUE AQUI para ler "10 Filmes Sobre Vampiros"
CLIQUE AQUI para ler "Descoberto o túmulo de um "vampiro" na Polônia"
Comentários