7 de maio de 2014

Natasha Blasick Revela que já fez Sexo com Fantasmas DUAS vezes e que gostou!



Uma notícia interessante surgiu na internet semana passada. A atriz Natasha Blasick, atriz nascida na Ucrânia e radicada nos EUA declarou ao tradicional programa "This Morning", da britânica ITV que já fez sexo com fantasmas, e mais, não foi só uma vez, mas duas! E ela gostou!!!

Natasha Blasick, que estrelou
"Atividade Paranormal 2".
A primeira vez aconteceu quando ela estava sozinha no quarto.

"Eu estava deitada na cama e senti algo entrando no quarto. Não pude ver ninguém. Só pude sentir que alguém estava me tocando. As mãos estavam me pressionando contra a minha vontade. Pude sentir o peso de um corpo sobre o meu. Não pude ver ninguém, mas sentia a pressão, a energia, o calor. Eu curti aquilo", explicou a atriz, que é casada.

Após o sexo, a fantasma partiu sem dizer nada. Um mês depois retornou para mais uma sessão de prazer.

Natasha declarou que o sexo com o fantasma lhe deu um prazer que nenhuma relação tradicional com um vivo poderia proporcionar. (o marido agora ficou em apuros)

"Foi divertido. Aquilo me deu conforto, apoio e amor. E me respondeu à questão sobre se há algo do outro lado", disse ela.

Veja o trecho da entrevista onde ela comenta o assunto abaixo.

.
Quem visita o blog a algum tempo já percebeu que sempre estou postando algo do gênero, só que ninguém até agora disse que tinha gostado. Quando um "fantasma" vem fazer sexo com uma mulher, ele é chamado de Íncubo, e já fiz um post completo sobre o assunto: "Íncubo: O Demônio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite"

Não pensem que ser atacada por fantasmas é sempre prazeroso. Leia esse relato enviado pela leitora LGA em 08/02/2007:

Me chamo L. e tenho 38 anos. Há exatamente 4 meses têm acontecido coisas estranhas comigo. Já pensei em mandar este relato há muito mais tempo, mas sempre tive muita vergonha pelo fato do que aconteceu comigo e do teor sexual.

Pois bem, eu irei contar apesar de saber que muitas pessoas irão caçoar e me chamar de mentirosa. Espero que vocês do site não pensem dessa mesma maneira e me dêem explicações do que aconteceu comigo.

Moro em Curitiba e há 4 meses aconteceram coisas estranhas comigo. Me divorciei há 1 ano e tenho um filho de 3 anos. Eu estava em casa quando uma amiga minha me ligou dizendo que estava preocupada comigo porque sonhava constantemente que eu estava sendo atacada por alguma coisa que ela não sabia descrever. Eu pensei que era somente um pesadelo e pelo fato dela ser usuária de drogas leves, achei que fosse normal ela ter esses tipos de pesadelos, disse para ela não se preocupar e continuei na rotina de casa.

Lá pelas 10 da noite levei meu filho no quarto e o fiz dormir e decidi dormir também. Peguei no sono e acordei apavorada, mas acordei com muito medo! O quarto estava escuro e notei uma luz bege próxima da minha cama. Havia um cheiro muito forte de fezes e carne estragada. Fiquei petrificada de medo, não conseguia me mover e só pensava no meu filho. Foi quando senti um peso sobre mim e comecei a respirar com dificuldade, senti que algo estava tentando me possuir, me senti sendo violentada por algo, como se fosse um pedaço de ferro gelado. Senti uma ardência e fortes dores na vagina, como se eu estivesse sendo violentada por um pedaço de ferro. Fiquei nesse martírio por algum tempo. Foi quando me viraram de bruços e me penetraram pelo ânus. Sangrei muito e defequei pela cama. Acabei desmaiando e quando acordei havia sangue pela cama e manchas de fezes, mas não havia fezes.

Fui ao hospital e me disseram para dar parte à polícia porque eu havia sido violentada, mas eu não vi quem fez isso comigo.

Tenho pesadelos constantes a partir deste dia e fui a vários espíritas para me dizerem o que aconteceu, mas até agora ninguém me disse exatamente porque fui atacada desta forma. Uma médium me disse que foi um bicho, uma entidade que foi paga com sangue por uma conhecida minha que quer ver a minha desgraça, mas não conheço ninguém que me queira mal.

Espero que vocês do site me digam o que aconteceu comigo...

CLIQUE AQUI para ler "Íncubo: O Demônio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite"


Atenção homens, pois também existe um "fantasma" que ataca vocês a noite, chamado de Súcubo.

Descobri essa notícia enquanto assombrava o Page not Found
Comentários