29 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Vulto na Porta

Olá, meu nome é Gabriela e hoje irei contar um fato um tanto estranho e assustador que aconteceu comigo. Quando me ocorreu estava com quinze anos de idade.

Era uma tarde ensolarada qualquer e estava na sala sozinha, assistindo televisão, lembro-me que estava assistindo a um filme de comédia. O sofá da sala aonde eu estava fica da frente para a TV e de lado para a porta, que é uma daquelas portas onde o vidro abre, mas ela continua fechada. Como fiquei de lado para a porta, com o canto dos olhos conseguia ver quando chegasse alguém na porta.

Estava lá, sentada, concentrada no filme, quando pelo canto dos olhos notei um vulto parado em frente a porta. Um vulto alto e negro, uma figura humanoide. Não consegui ver quem era, pois o dito vidrinho da porta estava fechado, então julguei ser minha tia, que todas as tardes, depois do trabalho, ia a minha casa almoçar. Por julgar ser ela, não dei tanta importância e continuei vendo o filme, esperando ela entrar, mas alguns minutos se passaram e nada dela entrar e então eu pensei: Ué, mas a Juliana está demorando a entrar... Será que ela tá pensando que a porta está trancada?

Quando me virei para porta, justamente para ir abrir, o vulto negro não estava ali mais. Havia desaparecido. Abri a porta e chamei por minha tia. Nada. Ninguém respondeu. Voltei para dentro de casa e fiquei pensando o que deveria ter sido aquilo. Já não consegui mais me concentrar no filme e passado algumas horas depois, minha tia chegou e lhe contei sobre o acontecido e ela se arrepiou toda, morrendo de medo.

As vezes fico a pensar, e se eu tivesse convidado aquilo para entrar? O que era aquele vulto negro na porta? Por que ficou tanto tempo me olhando? E o que ele queria? Bom, essas são respostas que prefiro não descobrir.

História assombrada enviada por Gabriela (Belo Horizonte- MG)

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários