21 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Sonhando com os Mortos

Primeiro, quero agradecer a todos que têm me enviado e-mails e mensagens. Fico feliz em saber que os meus relatos estão agradando e até mesmo descobrir que algumas pessoas passaram por situações parecidas com as minhas.

Vamos ao caso. Isso ocorreu recentemente, não comigo, mas com minha mãe. Durante algumas semanas, ela ficou sonhando com alguns tios e a mãe dela (minha avó, obviamente), mandando mensagens e tudo mais. Um detalhe: todos esses com os quais ela sonhou já morreram.

Semana passada, minha mãe chegou em mim e comentou:

- Nossa, tenho sonhado tanto com a minha mãe e o tio esses dias. Não sei o porquê.

Eu respondi quase de imediato, sem nem parar pra pensar:

- Alguém da família vai morrer. Quer apostar?

- Deus nos livre! Será?

- A senhora está sonhando com pessoas falecidas. Espera que vamos receber uma notícia desagradável.

Passaram-se os dias. No sábado de tarde, recebemos uma ligação. Era uma prima nossa da Paraíba. Ao atender e reconhecer a voz dela, achei estranho: ela nunca nos liga de tarde. Na hora, lembrei dos sonhos de minha mãe. E veio a notícia: uma prima da minha mãe falecera no dia anterior, após uma cirurgia. Foi um choque para ela.

Depois disso, fiquei me perguntando: será que as pessoas que faleceram voltam em sonhos para nos preparar? Ou será que tudo não foi uma coincidência?

História assombrada enviada por Paulo Henrique de Araujo, que enviou também:

- Será que foi um anjo?
Um Velho nos Acompanhou até o Cemitério
- Não Chore Pelos Mortos
- Passos no Telhado
- O Cemitério Abandonado
- Ele só acreditava vendo...
- Paralisia do Sono

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários