21 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Será o fantasma do meu tio que está assombrando a casa?

Os relatos que passo a contar se sucedem desde 2006, ano esse, em que um tio que morava comigo faleceu. Meu tio tinha problemas mentais e físicos ao ponto de não conseguir se locomover senão por ajuda de uma cadeira de rodas. Por esse motivo, ele passava a maior parte do tempo isolado em um quarto. Era agressivo, e não gostava de estranhos. Devido aos seus problemas de saúde faleceu.

Após o seu quarto ficar vago, minha avó sugeriu que eu deixasse de compartilhar o quarto com meu irmão e passasse a dormir no que agora estava vago. A ideia não me agradou, porém eu não tinha um argumento plausível para refutar a proposta.

Nos primeiros messes eu ia dormir 9 horas da noite, pois nesse horário as luzes ainda estavam acessas e havia gente acordada. Nessa época eu tinha de 12 a 13 anos. Atualmente faço faculdade e chego depois da meia noite. Tenho observado fenômenos estranhos após esse horário em minha casa.

Certa vez eu sai de casa, e quando retornei havia uma luz acessa e eu tinha certeza de tê-la apagada. Como se não bastasse, dias depois ela acendeu na minha presença, até o interruptor havia sido acionado. Minha reação foi a de qualquer medroso: sair de casa até alguém chegar.

Algumas das coisas que acontecem: barulhos durante a noite, cadeiras que saem do lugar, computador que liga sozinho e as pessoas acordam sem motivos durante a madrugada.

Uma das coisas mais sinistras que eu já vi aconteceu esses dias. A antiga cadeira de rodas do meu tio havia sido isolada em uma casinha no quintal daqui de casa. Atualmente moramos apenas eu e meu avô, e como ele trabalha durante o dia e eu tenho afazeres, a casa fica algumas vezes sozinha, sempre trancada. Em uma dessas saídas, tranquei a casa, e 20 minutos depois quando voltei a cadeira que meu tio utilizava estava em seu quarto. Eu acho que nunca senti tanto medo em minha vida. Utilizando a ciência, devo presumir que a cadeira do meu tio abriu a porta da casinha do quintal, fechou-a e se deslocou cerca de 10 metros até a porta dos fundos da minha casa, abriu também esta porta, fechando-a também e por fim se deslocou mais 4 metros até seu antigo quarto. Meu avô não assumiu responsabilidade pelo feito. Comentou não ter ido em casa naquele período. Não temos animais em casa, o que torna a história ainda mais inquietante.

Existem outras histórias que não vou conta-las no momento. Quem sabe em outra oportunidade.

Para ilustrar melhor o relato, seguem algumas fotos da minha casa:





História assombrada enviada por Ronnye Lima

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Casa Assombrada em Amabai-MS"
Comentários