7 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Sempre Vou Cuidar de Você

Um caso que aconteceu comigo a uns dois anos atrás.

Meu melhor amigo de infância sempre foi saudável, bonito e cheio de vida. Nós brincávamos e compartilhávamos muitas coisas juntos, até que um dia ele de repente começou a passar muito mal e teve que ir para o hospital, e após vários exames feitos, o diagnóstico foi de leucemia. Quando eu soube dessa trágica notícia eu comecei a chorar e fui ao hospital para vê- lo. Assim que entrei no quarto chorei, nos abraçamos e ele me deu um cordão de presente, era um anjo que estava escrito: "eu sempre vou cuidar de você". O tempo foi passando e seu estado só piorando e uma semana antes dele realizar a cirurgia eu perguntei angustiada: "E se você morrer?". Ele responde: "Eu sempre vou cuidar de você, não se preocupe!" E ali demos nosso último abraço!

Uma semana depois veio o choque! Estava em casa e recebo a notícia de que ele  havia morrido durante a cirurgia. Chorei sem parar, senti uma dor tão grande! No dia do seu enterro todos foram embora e fiquei ali sentada no túmulo, chorando, e meus pais me levaram embora pra casa, já era noite.

Cheguei em casa, tomei banho e jantei. Fui dormir muito triste. No meio da noite senti que uma mão acariciava a minha cabeça e ouvi um sussurro em meu ouvido: "Sempre vou cuidar de você!"

História assombrada enviada por Raquel Lúcia

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Experiências de Quase Morte"
Comentários