7 de maio de 2014

Minha História Assombrada: A Procissão das Almas

Sou de Banabuiú-CE você talvez vocês nunca tenham ouviu falar :) Minha vó é do interior, então tem uma história que circula na minha família há anos.

Minha tia Maria e minha vó moravam lá no sertão. Toda última sexta-feira do mês, a meia noite, de 100 em 100 anos acontece a PROCISSÃO DAS ALMAS. É uma procissão onde as almas más andam por toda cidade pra pagar seus pecados. Minha tia tinha mania de querer ver e minha bisavó dizia: "Quem vê essa procissão nunca mais vê nada na vida!".

No 24 de novembro de 1950, faltava uns 10 min pra meia noite e minha tia ficava olhando na janela com minha vó (que guardou uma reza muito forte que a sua bisavó tinha lhe dado). Deu meia-noite. e minha vó fechou os olhos e começou a rezar. Minha tia viu tudo! Até que uma das almas saiu da procissão e entregou um vela de ossos a ela. Minha vó olhou pra minha tia e desmaiou.

Amanheceram as duas no chão, sendo que minha vó acordou e minha tia não...

História assombrada enviada por Sebastian Braga

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Comentários