14 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Preso na Cama

Esse relato me aconteceu há muito tempo, porém me lembro como se estivesse ocorrido agora pouco.

Sempre tive o costume de dormir super tarde. Dormia da 01:00 em diante. Era uma sexta-feira quando fui me deitar como sempre no mesmo horário, rolei pra lá, rolei pra cá até pegar no sono e quando o sono pesou eu "senti" um barulho enorme, como se fosse um soco debaixo de minha cama. Levantei-me rapidamente e acendi a luz com o coração disparado e tremendo, sem saber o que era. Me deitei sobre o chão para ver se havia algo debaixo da cama e para meu alívio não havia nada. Voltei a dormir normalmente (com a luz acesa).

No sábado de manhã acordei sentindo algo ao meu lado, porém continuei dormindo. De repente senti como se algo estivesse me afundando no travesseiro! Senti como se fosse alguém me pisando. Me chacoalhei irritado pensando ser alguém querendo me acordar. Estava de bruços, e quando olhei para o lado não havia ninguém e me assustei. Nessa hora tentei me levantar, mas os meus braços não me respondiam, e nem minhas pernas. Na hora não me apavorei, pois já era dia, mas não conseguia me mover. Pensei até em gritar, mas como estava de bruços e dormindo na beira da cama, minha cintura me obedecia. Foi assim, chacoalhando que eu caí da cama. Logo que caí no chão minhas pernas me obedeceram. Saí do quarto sem saber o que fazer. Contei pra minha família e ninguém soube me dizer do que se tratava.

Mesmo assim continuei dormindo no mesmo horário e no mesmo quarto, e depois de uns 3 meses aconteceu novamente. Porém dessa vez tinha acabado de me deitar e escutei novamente o barulho debaixo da cama, quando pensei em levantar meu corpo não me obedeceu, e para o meu desespero era noite escura sem nenhuma luz, somente meus olhos se mexiam. Pensei em chamar por alguém, meu pai, mãe, mas nem minha boca se mexia. Já não sabia o que fazer. Fiquei apavorado, queria rezar um 'pai nosso', mas estava impossível pois a boca não mexia mesmo. Comecei a chorar, pois não sabia do que se tratava. E enquanto as lágrimas corriam meu pensamento ficou branco, e pensei: "Estou abandonado, sem ajuda..." e na hora que perguntei "por que, DEUS?"... Foi exatamente na hora que ocorreu DEUS em meus pensamentos que meu corpo se libertou. Me arrepio só de me lembrar. Corri do quarto e fiquei um bom tempo no canto, pensando o que poderia ser. Até que raciocinei que com certeza era algo maligno, pois somente quando pensei em DEUS eu me libertei.

Logo de manhã comprei sal grosso, espalhei pelo meu quarto e fiquei rezando perto de minha cama. Espero que isso não me aconteça novamente, pois se acontecer denovo, dessa vez saberei a quem pedir ajuda... DEUS!!

História assombrada enviada por Fernando

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários