29 de maio de 2014

Minha História Assombrada: A Maldição sobre as filhas mais velhas (para não casarem)

Uma vez, quando eu tinha 17 anos, minha bisavó por parte de pai, mãe do meu avô, me disse que todas as filhas mais velhas nunca se casariam. O porque até hoje eu não sei, mas a maldição está dando certo. Alguns casos:

- A irmã mais velha do meu avô se chama Madalena, e nunca se casou. Era para ela se casar, mas teve uma decepção muito grande com um ex namorado que resolveu ficar solteira, hoje ela tem 90 anos. Meu avô é o segundo de 6 irmão que ele tem.

- Minha avó teve minha tia Maria Luiza, 52 anos, irmã mais velha do meu pai. Meu pai é o segundo de 5 filhos da minha avó e ele tem 50 anos. Minha tia namorou 5 anos um cara que se chamava Genivaldo, que escondeu que tinha um filho, mas as vésperas de se casar com minha tia, Genivaldo resolveu contar que tinha um filho com outra mulher, e que o filho dele já tinha 12 anos, que já foi casado, mas se separou. Faltando 2 meses para se casar, minha tia desistiu dele, pegando todas as coisas dela no apto que era deles. Até hoje ela é solteira e sai com caras que conhece de um site chamado muito conhecido, cada dia aparece um carro diferente em frente de casa! Minha tia virou uma piriguete, sai cada semana com um cara!

- Tenho uma prima chamada Marilena, 33 anos, ela é a primeira neta dos meus avós - eu sou a segunda neta - e teve o primeiro namorado dela aos 20 anos, mas teve uma grande decepção, o cara terminou com ela porque já não a amava mais. Depois daquele dia ela sofreu anos e anos. Eles namoraram somente 6 meses, mas até agora ela é solteira, tem medo de se apaixonar novamente, o cara foi o primeiro de tudo na vida dela, até ele desistir da coitada

- Agora comigo... Namorei um cara com 21 anos, e aos 26 anos faltando 20 dias para o meu casamento descobri que ele me traiu, estava tudo pronto, convites entregues, buffet organizado, apto mobiliado, presentes ganhados, até que um dia ele me disse que  não estava preparado para se casar. Mentira dele! Ele já estava com outra havia 2 anos e nunca me disse nada, fez eu gastar muito com casamento, paguei tudo!
Eu chorava muito, fiquei com uma depressão horrível. Passados alguns meses, comecei a namorar um cara que conheci na internet, conheci a família toda dele, os pais, a irmã, até que ele me pediu em casamento, mas eu não estava preparada, eu não queria, e fui apenas morar com ele. Morei com ele durante 6 meses, e durante esse tempo, ele gritava comigo, jogava minhas coisas no chão, quando sentia falta das
drogas, era agressivo. Até que um dia resolvi largar o emprego que eu tinha lá em São Mateus onde morava com ele e voltei para Santo André, para a casa dos meus pais. Eu o amava muito, mas ele era muito agressivo. Quando eu morava com ele descobri que estava grávida, mas com tanto nervoso  acabei perdendo o bebê. Meus pais nunca souberam disso, mas eu não perdi porque eu quis, eu perdi por passar muito nervoso. Como não era casada voltei pra casa dos meus pais. Minhas irmãs, a do meio, se casa dia 31 de maio desse ano, e a caçula se casou á 3 anos atrás, e eu ainda não me casei, hoje estou noiva, amo meu noivo e tenho 29 anos. Quando eu vou me casar eu não sei. Meu noivo diz que daqui uns 2 anos, mas já perdi as esperanças.

Meu avô diz que essa maldição só vai se quebrar o dia que uma das netas mais velhas dele, no caso eu, Aline ou minha prima Marilena se casarem.

Quem jogou essa maldição? Até hoje não faço idéia...

História assombrada enviada por Aline Gomez

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias que Mostram que as Palavras tem Poder (Cuidado com o que você fala e deseja!!!!)"
Comentários