29 de maio de 2014

Minha História Assombrada: A Garrafada

Essa história aconteceu com minha avó a 31 anos atrás. Minha avó tinha acabado de casar e queria muito ter um filho, especificamente uma menina. Um dia, como já tinha se passado 2 anos e ela ainda não tinha nenhum filho, ela pediu muito a Deus para que achasse uma forma dela engravidar. Mais ou menos umas 9 horas da noite minha avó foi dormir e ela teve um "pesadelo". Ela conta que tinhas umas fotos na parede e a figura dessas fotos iam até ela e puxavam, rodavam ela na cama, sorriam, gritavam e diziam: "Você não quer ter um filho?Vou te falar uma coisa.Vai vim uma pessoa vendendo garrafada* exatamente as 9 horas da manhã e você vai comprar, porque isso irá te fazer engravidar."  Minha avó acordou assustada e quando se deu conta, o lençol estava pegando fogo e meu avô estava batendo na porta!

No outro dia,ás 9 horas,minha avó ouviu alguém batendo palma na porta da casa dela. Era um senhor vendendo garrafada e ele tinha apenas uma garrafada e ele disse assim: "Compra que seu sonho irá se realizar, aproveita porque essa é a última!" 

Ela comprou e nunca mais viu esse tal senhor na vida dela. Ela havia tomado apenas 2 vezes e em 3 meses ela engravidou, e de uma menina!

Não sei se foi só um sonho ou se realmente aconteceu, mas foi muito estranho e até hoje ela morre de medo quando fala disso.

Espero que gostem e digam o que acham sobre isso.

*Garrafada: remédio caseiro de ervas liquido,é tipo um chá,coloca-se a raiz dentro da água na garrafa.

História assombrada enviada por Maria Eduarda M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários