21 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Espíritos de Luz no meu Quarto

Este fato realmente aconteceu comigo nos momentos de tribulações na minha vida de casada...

Casei com o meu primeiro namorado, pensando ter uma vida de contos de fadas. Tudo bem até surgir o primeiro adultério (dele). Demorei para acreditar no ocorrido, mas tive que aceitar devido as minhas condições financeiras. Isso me acarretou sérios distúrbios emocionais, me causando vários sintomas emocionais e até começo de depressão. Até então tinha minha religião (catolicismo), acreditando que isso iria passar, mas não passava, só piorava. Comecei a me trancar no meu quarto e ficar a lamentar porque "EU".

Meu marido resolveu sair de casa para morar com a sua amante. Entrei em parafuso total, sem estabilidade e com duas crianças pra criar, comecei a desacreditar em Deus, achando um culpado para os erros. Ficava chorando pelos cantos da casa, não queria escutar ninguém, parecia o final dos tempos.

Foi que em uma noite sozinha em casa comecei a escutar barulhos. O meu rádio ligava, a bola do meu filho rolou sozinha uma noite e escutava muitos ruídos. Não entendia nada e procurei ajuda na minha Igreja. Não deu em nada! Foi quando encontrei as portas abertas do espiritismo e entrei de corpo e alma. Fui entendendo o significado dos ruídos e o porque de tudo isso.

Até que uma noite, deitada, comecei a chorar me perguntando como seria a minha vida daqui em diante, a chamar por Deus, e entrei em prantos, só chorava. Foi então que vi uma luz maravilhosa tomar conta do meu quarto. Ela tinha a cor amarelo ouro e brilhava tanto que eu não tive medo algum. Senti uma confiança, um amor, uma paz que não poderia descrever para vocês. Foi realmente indescritível o que senti. Ficou no meu quarto por aproximadamente 10 minutos, e era como se um ser de paz estivesse ali para me confortar. Senti ele me dizer "acabou o seu sofrimento". Acreditei fielmente nele.

Hoje sou espirita kardecista, praticante, descobri que sou uma médium e trabalho numa instituição para deficientes físicos, amo minha vida. Acreditei no que vi e escutei, levantei a cabeça e segui minha vida.

Sei que os espíritos de luz muitas vezes nos acompanham em várias existências e todos nós temos nossos espíritos protetores. As religiões dão para eles várias denominações: espíritos protetores, guias espirituais, seres de luz, anjos da guarda, mestre de luz, guardiões, mentores espirituais. Por outro lado todos concordam num ponto: "São seres cuja missão é aconselhar, orientar e mostrar o melhor caminho, mas sem impor nada, respeitando evidentemente - o livre arbítrio das pessoas." E como eles se manisfestam? Eles se fazem ouvir por meio da intuição e dos pensamentos.

Que este relato sirva para as pessoas que ainda não acreditam no sobrenatural...

História assombrada enviada por MEG

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários