21 de maio de 2014

Minha história assombrada: Cuidado com o que Você Fala

Meu nome é Aline e sou de Santo André. Tenho dois relatos interessantes:

Uma vez, quando eu era criança, escutava meu avô toda hora dizendo que preferia ficar cego do que ver muita coisa que acontecia em casa. Anos se passaram e ele continuou falando a mesma coisa, que queria ficar cego, e assim foi. Quando eu tinha 17 anos, eis, que meu avô foi ao bar como sempre ele faz todos os dias, beber. Voltou bêbado, jogou comida de papagaio na minha avó, que ele pegou da gaiola do Loro meu papagaio, e bêbado começou a xingá-la. Ela, como sempre, dando uns tapas na cara do meu avô, meu avô é bem bem baixo, minha avó já é alta. Quando minha avó deu um tapa forte no meu avô, ele bêbado, mal conseguia, ficar de pé direito ele caiu, mas esse cair dele foi o que mais estranhei, ele cai sentado mas logo depois desmaiou, e foi levado ao hospital. Diagnóstico: derrame cerebral, mas sobreviveu, porém ficou com uma sequela, que ele pediu tanto, que era ficar cego. Pois bem, ele pediu e até hoje ele nunca mais voltou a enxergar. Hoje ele tem 86 anos de idade e dá muito trabalho para a família, inclusive pra mim, que fico escutando ele falar agora, só resmungando, da vida.

O outro relato é que desde quando tive meu primeiro namorado aos 21 anos, minha irmã chamada Caroline ficava falando que se eu engravidasse, ela me batia. Toda hora ela falava isso, como se eu fosse a maior irresponsável do mundo. Isso ela foi falando durante alguns anos, até que um certo dia, quando ela tinha 22 anos e eu  24 anos, ela sentiu muita dor de estômago, ficou o dia inteiro com dor de estômago, até que ela pediu para o namorado dela levá-la ao médico. Ao chegar em casa, comunicou a família que estava grávida, de 3 semanas, eu simplesmente peguei e falei:

- E então né Caroline, quem merece apanhar, eu ou você?? Vai fica falando besteiras pra mim, agora olha o que aconteceu com você, mas enfim, que esse bebê venha com muita saúde.

Minha irmã nunca mais falou nada pra mim. e teve que ficar quieta por muitos anos. Hoje meu sobrinho é a riqueza da família e já está com 2 anos e meio.

Espero que gostem.

História assombrada enviada por Aline Gomez

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias que Mostram que as Palavras tem Poder (Cuidado com o que você fala e deseja!!!!)"
Comentários