29 de maio de 2014

Minha História Assombrada: A Criança Perdida

Essa é a primeira vez que escrevo a um site contando esse relato. Sempre gostei de tudo que envolve esse assunto e eu já presenciei aparições e nunca tive medo, porque nunca me senti ameaçada por elas. Esse fato que afirmo ser verídico ocorreu com meu avô durante a quaresma, ele era uma pessoa bem severa e muito religiosa também. Não sei a data do ocorrido, na época meu pai era uma criança, e hoje tem 49 anos.

Quem mora na cidade de Campinas provavelmente conhece a Avenida Ana Beatriz Bierrembach, que é bem extensa e muito movimentada nessa região. A casa que pertencia ao meu avô ficava numa das ultimas ruas que cruzam com essa avenida, e como o bairro era novo, essa avenida era apenas uma estrada de terra cercada por árvores.

Quando ele voltava do trabalho tinha que descer por essa estrada, já que não havia transporte que realizasse esse trajeto que demorava aproximadamente trinta minutos. Em um determinado dia, quando estava na metade do caminho, ele avistou um pouco a frente uma criança que parecia estar perdida, então decidiu se aproximar e perguntar seu nome. Como ela simplesmente não respondia, ele olhou em volta e não avistando nada além de mato, decidiu leva-la para casa e no outro dia quando amanhecesse iria procurar pelos pais.

Como já era tarde e estava frio, ele decidiu colocar a criança sobre os ombros para ir mais rápido, e já estranhou o fato de a criança estar muito fria, mas achou que fosse devido ao sereno e foi descendo a avenida, essa criança aparentava ter uns dois anos no máximo, e seus pés chegavam-lhe na altura do peito, conforme ele descia foi notando que as pernas dela iam aumentando e começou a ficar apreensivo, mesmo assim ele continuou andando, até que ele notou que os pés que antes lhe chegavam no peito estavam na altura da sua coxa, nessa hora ele parou e notou que não se ouvia som algum em volta, apenas a respiração daquela criança, olhou para os lados e sentiu seu corpo gelar, e sem pensar duas vezes jogou a criança e correu o mais que pode sem olhar para trás.

No outro dia pela manhã, ele procurou qualquer sinal da passagem daquela criança por ali, mas não encontrou nada. Ele contou o ocorrido a minha avó que depois acabou repassando o fato aos filhos.

Até hoje eu tento imaginar o que teria sido essa criança. Meu avô foi uma pessoa extremamente severa e muito cruel com os filhos e até com a minha avó, chegando a desejar-lhe a morte. Será que essa aparição foi uma lição ou aviso para que ele parasse de maltratá-los?

Esse é um dos acontecimentos sobrenaturais que ocorreram na minha família, em breve contarei outros que aconteceram comigo.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Camila de Oliveira /Campinas (SP)

Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários