7 de maio de 2014

Minha História Assombrada: Abdução ou Viagem Astral?

O seguinte relato ocorreu na madrugada do dia 9 de junho de 2003. Eu morava numa das principais avenidas de Belo Horizonte e estava de folga nesse dia, pois trabalhava no sistema de 12x36 horas.

Era domingo a noite, estava no meu quarto com a porta fechada e minha mãe na sala assistindo TV. No meu quarto fiquei sentado na janela do sobrado onde eu morava escutando música e olhando o movimento dos carros na avenida. Mas nesse dia tinha algo diferente. Primeiro porque os cachorros da oficina ao lado e das casas vizinhas não paravam de latir, segundo porque enquanto eu estava na janela tinha a sensação de estar sendo observado por alguém no canto da sacada que tem em torno da casa, e terceiro porque por volta de 11 da noite durante a reprodução de um CD escutei algumas vozes que nunca tinha acontecido antes. Apesar de achar isso tudo estranho, não me incomodei muito e continuei sentado na janela.

Por volta das 3 horas da manhã eu fechei a janela (deixando somente a parte de cima que é de vidro sem fechar para clarear um pouco o quarto, já que tinha um poste de luz em frente) e fui dormir. A última hora que vi o relógio eram 3:08. Como por várias anteriormente, acordei completamente paralisado sem poder mexer um músculo sequer, mas dessa vez eu pude abrir os olhos e para minha surpresa eu vi uma silhueta de uma criatura de uns 2 metros e meio (eu tenho 1m e 83cm) em frente a janela (fechada) com grandes olhos que se destacavam na penumbra do quarto. Foi nesse momento então que percebi que estava flutuando (ainda deitado sem poder mexer) indo em direção à criatura, lembro-me de passar em frente e olhar para o guarda roupas, a mesinha de computador e o aparelho de som, e ao chegar próximo a criatura fiquei ali parado na sua frente, e percebi que ela me olhava, mas eu não conseguia ver o seu rosto. Então vi sua mão se estender para que eu pudesse segurar na mão dela, nesse momento eu ergui o meu braço para pegar na mão dela e ao tocar tudo se apagou e acordei era umas 4 e meia da manhã, olhei o relógio e dormi novamente até as 10 horas. Acordei como se nada tivesse acontecido, mas com aquela lembrança do que aconteceu na madrugada e sem saber até hoje o que aconteceu depois de tocar a mão da criatura. Foi uma abdução, viagem astral? Só sei que pra mim foi como um presente já que fiz aniversário no dia 6 de junho.

Depois dessa visita inesperada nunca mais tive essa paralisia durante a noite.

Segue em abaixo uma foto da casa onde eu morava e a janela marcada era o meu quarto. Essa foto foi feita através do Google Earth.


História assombrada enviada por Ricardo Passavant Nascimento

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "O incrível caso de Giovanna Podda, a italiana que ficou grávida 18 vezes de extraterrestres..."

Comentários