28 de maio de 2014

Luciana Gimenez é Possuída Ao Vivo!

O semblante dela já diz que algo estava errado...
Assombrados, fiquei sabendo agora da notícia da possessão da apresentadora Luciana Gimenez! Rapaz, que é isso.. Bem, vamos começar do início.

Segunda, 26 de maio de 2014,  o programa SuperPop, apresentado por ela, debatia questões ligadas às religiões, como a guerra dos evangélicos contra a umbanda e o candomblé. As pessoas estavam discutindo isso no palco e Luciana em sua cadeira, olhando. O povo falando e ela lá, olhando, e vai, quando de repente, uma das participantes fala "Jesus, Jesus, meu Deus..." e mostra todos indo em direção a Luciana Gimenez, que havia desmaiado. Nesse momento o programa saiu do ar. Assista abaixo antes de continuar:

.
O que realmente aconteceu? Mal estar? Pelo visto não, pois um telespectador publicou a mensagem abaixo nas redes sociais com uma versão bem interessante, que leva a crer que ela foi é possuída!


Luciana não acredita que foi possuida e diz:

Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, afirmou Gimenez ao portal Uol

Acho que puxei meu corpo além do que deveria. Quando você está fazendo um programa ao vivo – e eu já tinha feito um outro gravado – você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde”.

 “Eu estava me sentindo mal, com dor no corpo, mas eu tenho vários compromissos profissionais e sou dura na queda. Não dá para falar não para um monte de coisa, porque não tenho ninguém para fazer por mim. Talvez eu teria que falar mais não, mas como é que não vou fazer? Tem pessoas que dependem de mim, tem equipe me esperando. Não tem ninguém lá para apresentar o ‘Superpop’ no meu lugar. Não tem ninguém para ficar com meu filho no meu lugar”.

Essa não é a primeira vez que uma pessoa fica possuída durante uma fala religiosa. No ano de 2004, durante sessão solene da Câmara em homenagem ao bicentenário do nascimento de Allan kardec, fundador do Espiritismo, o deputado Luiz Bassuma (PT-BA na época, hoje é PV) chamou a atenção de funcionários e pessoas de outras religiões que assistiam à sessão, que ele mesmo presidia. O deputado teria incorporado um espírito ao fazer a oração de encerramento. A voz, como se fosse de um ancião, tinha o timbre muito parecido com a do espírita mineiro Chico Xavier, segundo alguns dos presentes.

Ao iniciar um oração, Bassuma falava com sua própria voz, mas aos poucos baixou a cabeça, fechou os olhos e o timbre de sua voz e a maneira de falar mudaram, dando lugar a uma voz arrastada e fraca, como a de um ancião. Os dedos da mão direita batiam de leve sobre a mão esquerda. Ao final da oração, a voz do deputado voltou ao normal e a sessão foi encerrada. Segundo seus assessores, Bassuma, que viajou nesta quinta-feira mesmo, não se lembra do que falou e não sabe dizer que espírito incorporou.

Assista abaixo uma reportagem exibida pelo Fantástico sobre o caso, exibida em 2004




Fontes (acessadas dia 28/05/2014):
- Inssonia.com: LUCIANA GIMENEZ É POSSUÍDA AO VIVO DURANTE O PROGRAMA SUPERPOP
- Notícias GospelMais: Luciana Gimenez nega que tenha sido possuída por demônios durante o Superpop: “Absurdo”
Assombrado.com.br: Deputado Incorpora na Câmara

CLIQUE AQUI para ler "10 Relatos de Possessão Demoníaca (Parte 01)"
Comentários