22 de maio de 2014

Foto Assombrada: Rosto Aparece em Foto. O que será?

Meu Nome é Juliana Ribeiro, tenho 22 anos e moro em Serrana, interior de São Paulo. No dia 12 de maio tirei uma foto para ver como ficava meu celular na minha capa case nova, e quando fui olhar a foto mais tarde, notei que o flash fez aparecer algo como se fosse um rosto!

A minha casa é meia sinistra. Antes de eu morar nela, moravam outros parentes meus, tenho uma família muito grande, o que já houve de negativo nela foi que:

Quando minha avó morava nessa casa com os filhos, um deles morreu de diabetes e foi velado lá, exatamente onde tirei essa foto. Depois de algum tempo os outros filhos dela foram crescendo, se casando, se mudando, tomando seu rumo, mas essa casa nunca deixou de ser o "porto seguro" deles.

Tem a história de um tio meu, casado, que não morava mais na casa, mas ia lá todos os finais de semana visitar minha avó. Então, ele pretendia se enforcar no pé de mexerica que havia no fundo, mas desistiu e foi se enforcar em outro lugar. Quando eu era pequena, minha mãe conta que eu via ele passeando pela casa.

No fim, antes de eu me mudar para cá, ficou um outro tio meu - que era um pai pra mim - a mulher dele, que era minha tia, e a mãe dele, que era minha avó, mãe da minha mãe. Os 3 antes de nós foram os últimos que moraram nela. Minha tia morreu de câncer e logo minha avó faleceu, pois já estava com idade avançada. Meu tio perdendo as 2 mulheres que mais amava e sozinho, chamou minha mãe para cuidar dele. Foi assim que nos mudamos para essa casa. Algum tempo depois ele foi ficando depressivo e desapareceu, nunca mais foi encontrado. Nós compramos a casa. Mas é como se ela ainda fosse dele. Faz toda a falta do mundo e daríamos tudo para ele voltar. As vezes bate um desespero, e eu sinto como se ele estivesse lá.

Não sei quem é na foto, se é algo de outro mundo, mas não fiquei com medo.

Segue a imagem:

Olhe no círculo vermelho.
Olhando o círculo vermelho, parece o rosto de um cachorro. Parece que ele está rosnando. Não sei se a leitora tem cachorro e nem se é o rosto de cachorro.

Para você, o que é? Deixe sua opinião.

Comentários