15 de maio de 2014

Equipe de TV filma dois OVNIs na Nova Zelândia

Num golpe de sorte, uma equipe de TV australiana gravou acidentalmente dois OVNIs!

No dia 3 de abril de 2014, o produtor/apresentador do programa Colour In Your Life, Graeme Stevenson, e a diretora Sophia Stacey, estavam filmando uma sequência de abertura para a série, em Queenstown, Nova Zelândia, sem perceberem que estavam capturando em vídeo algo anormal.

Quando estavam editando o material, Graeme notou algo estranho numa das cenas: dois objetos se deslocando da esquerda para a direita na tela, à grande velocidade. Quando a velocidade do vídeo foi reduzida para uma sequência quadro-a-quadro, pode-se ver os objetos emergirem das árvores e cruzando a cena, até desaparecerem.

A partir das árvores, de onde eu estava em cima de uma motocicleta, é pelo menos meio quilômetro. Se você olhar a velocidade em tempo real, isso significa que se fossem pássaros eles teriam acelerado a 4.000 quilômetros por hora em um segundo“, postou a equipe do Colour In Your Life no Facebook.

O pássaro mais rápido do mundo é o falcão Peregrino, que alcança a velocidade de 320 km/h, durante um mergulho. Não temos jatos que se movem tão rapidamente em qualquer lugar do planeta.

Assista abaixo o vídeo:



Assombrado, o que você acha que pode ser? É um OVNI mesmo ou tem explicação?

Esse post foi uma dica do leitor Rafael Souza Arpelau e descobri mais informações sobre ele no OVNI Hoje!
Comentários