19 de maio de 2014

Amigas tiram foto de um fantasma em floresta na Inglaterra

Lola Swan e Kate Channon não
querem repetir a experiência
Duas amigas resolveram acampar em uma floresta e tiveram uma experiência que elas não querem voltar a ter...

As amigas Lola Swan e Kate Channon, 24 anos, montaram acampamento na floresta Leigh Woods, nos arredores de sua casa na cidade de Bristol, Inglaterra, e começaram a ouvir ruídos estranhos como galhos estalando e seus equipamentos sumindo.

A cabana foi montada durante o dia, mas quando a noite caiu, começaram a ouvir barulhos estranhos e sentiam como se estivessem sendo observadas.

Algumas coisas incomuns estavam acontecendo, e Channon assobiou para ver se alguém respondia, e ficou horrorizado quando algo assobiou de volta! Outro incidente foi o sumiço de um martelo. A gota d´água que fez elas fugirem foi ouvir a voz de uma criança 01:00 da madrugada.

Na manhã seguinte, Swan foi ver as fotos que tinha tirado na noite anterior e percebeu que havia registrado um fantasma entre as árvores.

"Eu imediatamente joguei o telefone no chão", disse ela. "Sabia que estávamos sendo observadas e essa imagem é a prova."

"Durante a noite ouvimos os sons de o que pode ser descrito como pessoas andando por aí. Galhos e ramos eram rachaduras e quebrados, como se alguém estivesse andando pelo chão da floresta."

"Depois da meia-noite tudo ficou muito assustador e em pânico e com medo, arrumamos a nossa cabana e caímos fora de lá", disse Swan, que está desempregada.

Veja a imagem que elas registraram:

O fantasma está no meio do círculo vermelho. Parece uma estátua, sei lá.
E então assombrados, fantasma ou pareidolia? Deixem suas opiniões.

Descobri isso enquanto assombrava o Huffington Post

CLIQUE AQUI para ler "Aokigahara: O Refúgio dos Suicidas"
Comentários