10 de abril de 2014

Um OVNI teria sido capturado por câmera automática (Atualização 17/04/2014)

No dia 16 de fevereiro, em Cumbest Bluff. Condado de Jackson-EUA câmeras de monitoramento da vida selvagem instalada em sua propriedade pelos proprietários Rainer e Edith Shattles, capturaram algo que pode ser um OVNI. Uma reportagem sobre o assunto foi exibida pela WLOX. Repare no minuto de cada imagem exibida. Às 19:24, veados aparecem e tudo está normal. Às 07:29, aparece uma luz fraca. Às 7:35, luzes ficam mais brilhantes.

Assista o vídeo logo abaixo (tem tradução)



WLOX.com - The News for South Mississippi

Tradução do vídeo:
…Elas apareceram no céu acima da propriedade de Rainer e Edith Shattles, na região de Cumbest Bluff.  Seriam elas um fenômeno de simples explicação, ou algo diferente?

Os Shattles nunca se cansam de olhar para as estranhas imagens capturadas por suas ‘câmeras de trilha’ naquela noite clara de inverno.

Coisas anormais acontecem por aqui, mas geralmente são associadas aos nossos netos.  Mas neste caso, não sabemos o que era“, relembrou Edith. “Na verdade, eu estava esperando que um cervo aparecesse na câmera de trilha.

A sequência de fotos é clara.  Às 19h24min, um cervo aparece e tudo está normal. Às 19h29min, um luz fraca aparece.  Às 19h35min ela fica mais brilhante.  Então, às 19h53, um estranha forma aparece na câmera.  Os cervos estão iluminados de forma intensa, mas como?  As câmeras são infravermelhas e não emitem luz.  Às 19h56min, uma outra forte luz aparece, então ela fica mais próxima, parecendo focar no cervo.  As luzes são parecidas com a de automóveis, mas bem acima do solo e não há estradas.  Então, elas voam embora.

Rainer me leva ao local dentro da mata.  Eu vejo as árvores onde o objeto apareceu.  Rainer me diz o que está pensando.

“Bem, primeiramente eu estava tentando ver se havia algo ou uma razão para o que estávamos vendo.  Mas quando mais olhávamos para isso, mais percebíamos que se tratava de algo que estava no ar; era algo que nunca tínhamos visto antes.

A Edith disse que as reações de seus amigos foram exatamente o que você esperaria.

Bem, na verdade eles todos ficaram como nós ficamos. ‘O que?  O que é isso?’ E, ‘deixe-me dar uma olhada novamente’. ”

Um outra foto mostra outro cervo olhando par a luz que vem do nada. Rainer tem uma teoria.

Bem, se é um alienígena, eu não tenho certeza.  Mas definitivamente é um OVNI.  Agora se é um ‘drone’ do governo, ou o quê, eu desejaria que um deles se manifestasse e dissesse: ‘Sim, aquilo é nosso’ “, disse Rainer.

Apesar de Rainer e Edith admitirem estar tentando saber o que era esse objeto, bem como recrutando a ajuda de amigos na tentativa de resolver o problema, eles também dizem que tem sido muito divertido.

É um quebra-cabeças que poderá não ser resolvido; mas um que é divertido, adicionando sabor à vida, eu diria“, explicou Rainer.

Sabor e um outro ingrediente também para os Shattles.

Estamos fascinados com isso, devido ao fato de que ele estava bem aqui e era real.

OVNI? Drone? Defeito?
Atualização 17/04/2014

Não era OVNI... Veja abaixo um vídeo em inglês, explicando que aquilo que parece ser uma anomalia na foto foi meramente o reflexo da luz infravermelha na lente interna da câmera, proveniente dos olhos do cervo:

.
.
Descobri isto enquanto assombrava o OVNI Hoje! e o ETs&ETC
Comentários