24 de abril de 2014

Fantasma Transmitido ao Vivo durante Jogo da Libertadores da América

Na noite do dia 17 de abril, quinta-feira passada, foi transmitido o jogo de futebol entre as equipes The Strongest e Defensor Sporting, disputado  no estádio Hernando Siles, em La Paz - capital da Bolívia. Era a primeira partida da etapa de oitavadas de final e a transmissão era da da FOX SPORTS. O que tornou a partida conhecida internacionalmente não foi o resultado, 2 a 0 para o The Strongest, mas sim uma imagem de um fantasma correndo pela arquibancada bem no final da partida, que se desloca com bastante rapidez pela arquibancada e passa através uma cerca azul! Assista ao vídeo abaixo:


.
Agora, depois de uma semana, após análise cuidadosa o ECUAVISA, Canal de Televisão aberta do Equador, foi publicado uma análise que mostra que o fantasma não é fantasma. Embora a criatura, de fato, esteja correndo como um espírito danado, trata-se de um ser humano fanático por futebol que - tendo entrado no estádio sem ingresso, aproveitando-se da abertura dos portões, no final da partida, (aos 91 minutos), fugia da polícia.

O momento em que o cidadão 'parece atravessar uma rede, nas imagens melhoradas, mostra-se claramente como uma abertura na divisória que serve para a comunicação entre as sessões da arquibancada.


.
Foi o rusmea.com que me mandou esta notícia publicada no Noite Sinistra. A revelação de que o fantasma não era fantasma li no Sofa da Sala

CLIQUE AQUI para ler "OVNI aparece em partida de futebol"
Comentários