2 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Sonhos Realizados

Acompanho seu site há algum tempo, e eu quero contar uma coisa estranha que anda acontecendo aqui em casa.

Há mais ou menos, 2 anos eu comecei á ter sonhos paranoicos. Fiquei confusa com os sonhos e contei pra minha mãe o que estava acontecendo. Ela SORRIU ! Você acredita ? Eu assustada e ela SORRINDO! Foi aí que ela me explicou que era normal, ela também tinha esses sonhos doidos e achava normal ..

Até aí tudo bem, afinal eram só sonhos .. Teve um dia que eu passei 3 noites inteiras sonhando que minha amiga tinha tido um bebe. No 1º sonho ela estava grávida, no 2º ela tinha um quartinho de bebe azul clarinho, com carrinhos e enfeite, e o 3º foi ela com um bebezinho ruivo no colo. Contei pras minhas tias e ela falaram que eram só sonhos, a desculpa pareceu convincente até que dois meses depois 5 meninas da minha rua apareceram grávidas.

Eu me acostumei com esses sonhos por um tempo, mas as coisas ficaram sinistras quando eu e minha mãe, começamos á sonhar com morte. Nunca eram pessoas de fora, era sempre da família, sempre parentes próximos. Eu sonhei com meu pai morrendo por duas noites e minha com minha tia (Melhor amiga dela). Os sonhos me davam arrepios, era muito sangue! Pra qualquer pessoas que nós contávamos, todos nos olhavam por cima, como se estivéssemos malucas. Ninguém acreditou, é claro. Pelo menos até minha vó morrer. Os amigos próximos passaram á acreditar .

Quando tudo pareceu mais tranquilo, minha mãe decidiu comprar pintinhos pra criar. Eram 7 pintinhos, 4 fêmeas e 3 machos, sendo que um pintinho me chamou atenção. Ele é muito estranho. Nunca anda com os outros. Sempre observando, e aqueles olhos me dão medo.

Um dia eu estava no meu quarto, quando ele voou pela janela, indo parar em cima da TV, me olhando de forma estranha. Ele estava da altura dos meus olhos. Bati palmas gritando algumas palavras, tentando o tirá-lo do meu quarto, mas ele abriu as asas e ergueu o corpo, piando alto, como se estivesse competindo comigo. Meu pai ouviu os gritos e o tirou de casa. Eu passei o dia pensando no incidente. Na hora de dormir, fechei os olhos com força e logo adormeci.

Mas nada se compara com o sonho que eu tive naquela noite. Eu estava em uma casa muito grande e de algum lugar da casa ouvi gritos desesperados gritando "Daiza! Daiza Corre! Vai logo! Anda !" Como a casa era muito grande demorei um pouco pra chegar na sala no qual vinhas os gritos. Quando entrei pararam de gritar. No chão da sala vi minha mãe morta, com arranhões por todo o corpo e com expressão de pânico. Ao tentar sair da sala, deparei com um homem alto. Tinha pelos e não usava roupas, o corpo nu estava encharcado de sangue e seus olhos me fitaram.O mesmos olhos que o galo usou quando me desafiou. Olhos totalmente pretos, sem íris. Acordei com meu pai me chamando. Eu estava angustiada e com medo.

Naquela noite eu dormi no quarto dos meus pais, com minha mãe. O que me assustou foi que antes de dormir o relógio do meu pai apitou,e ainda sonolento, ele disse: "3:00 horas".

Ainda estou esperando pra ver quem é que vai morrer dessa vez.

História assombrada enviada por Daiza, de 13 anos.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários