9 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Sonho dentro de Sonho...

Olá! Meu nome é Guilherme e sou curioso por assuntos intrigantes no geral, tanto sobrenaturais ou não. Sempre pesquiso coisas do gênero, mas isso nunca me afetou de modo negativo. Gosto muito e sempre acompanho o blog AssombradO.com.br, e hoje decide contar a você um sonho muito bizarro que tive.

Costumo dormir tarde, gosto de ficar no escuro de madrugada e nunca tive medo. Reconheço o meu quarto perfeitamente durante a madrugada, como a luz que entra pela janela, enfim tudo. Certo dia eu tive um sonho extremamente lúcido...

Eu estava na minha cama, e meu quarto exatamente como ele é. No sonho eu estava me sufocando com meu próprio cobertor enrolado no pescoço. Com um susto acordei, mas eu não acordei de verde, eu continuei sonhando, como um sonho dentro do outro! Sobre a minha cama e meu quarto exatamente como ele é, eu repeti esse ciclo por mais de quatro vezes, acorda com um susto e depois acorda novamente, mas ainda dentro do sonho, como se fosse uma armadilha. Em um desses sonhos eu levantei e fui até a porta do meu quarto, que fica de frente para o corredor, vi a sala perfeitamente, com a mesma luz pela janela que a vejo durante a noite, de repente, no sonho, um trovão iluminou a sala inteira e eu vi uma silhueta totalmente negra de capa e chapéu. Fiquei ali travado, tentando compreender, quando de repente a sombra disse em um tom sarcástico "boo!". Perdi minhas força, me segurei na porta, tentei gritar, mas não conseguia, babava, estava completamente fraco... Então acordei, mas ainda dentro do sono, e ali eu me dei conta de que estava dormindo e falei pra mim mesmo: "Você vai continuar nesse ciclo? Acorda! Você morreu? Isso é a morte ficar preso nesse sonho pra sempre?". Quando em um salto acordei de verdade, apavorado.

Nunca havia passado por uma situação tão apavorante quanto a do "boo". Tomei coragem e sem pensar fui no escuro mesmo checar a casa, tudo estava normal, mas com um frio na nuca achando que alguma coisa ali ainda me observava.

História assombrada enviada por Guilherme Lacerda

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários