2 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Será que foi um anjo?

Ao ler o relato da Pâmela Fernandes, sobre o anjo que salvou a mãe dela na gravidez, lembrei de uma história que a minha mãe conta até hoje.

Dona Júlia, minha mãe, ficou grávida aos 43 anos. Imagine que em 1987 isso era um escândalo social, além de ser considerado perigoso. A medicina não era tão avançada quanto hoje, em que as mulheres até deixam para ter seus filhos com idade mais avançada. Ela sempre agradecia a Deus pela gravidez que ela dizia ser um milagre. Inclusive, em agradecimento, ele me ofereceu como afilhado a Nossa Senhora Aparecida e sempre pedia proteção.

Enfim, quando estava no sétimo mês, ao voltar do trabalho, ela estava com fome, mas, como não queria cozinhar, resolveu fazer uma vitamina de abacate. Pegou o leite na geladeira, a fruta e preparou. Quando estava colocando a bebida no copo, começou a chover. Como a roupa estava no varal, minha mãe largou o copo no meio da pia e saiu. Quando estava lá fora, ela ouviu o barulho de vidro se quebrando, mas terminou de tirar as roupas antes de verificar.

Ao voltar pra cozinha, ela viu: lá estava o copo emborcado e quebrado, com a vitamina toda derramada. Não fazia o menor sentido. O copo estava no meio da pia e ele não teria emborcado sozinho. Não estava ventando forte a ponto de virar um copo cheio, não tinha mais ninguém na casa que pudesse ter derrubado e nada caíra sobre ele...

Após limpar a bagunça, minha mãe se preparou para fazer uma nova vitamina, quando ela reparou que o leite, o mesmo que ela usara na vitamina anterior, estava vencido há pouco mais de uma semana. Na mesma hora, ela agradeceu a Deus pelo ocorrido. Ela acredita, até hoje, que um anjo virou o copo, porque a bebida poderia fazer mal ou a ela ou a mim.

História assombrada enviada por Paulo Henrique de Araújo, que enviou também:

Um Velho nos Acompanhou até o Cemitério
- Não Chore Pelos Mortos
- Passos no Telhado
- O Cemitério Abandonado
- Ele só acreditava vendo...

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: Um Anjo que Salvou Minha Mãe Grávida de Mim?"
Comentários