16 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Será que eu fui abduzido?

Foi no ano de 2009, não lembro exatamente o dia, mas era início do ano ainda, por volta de Abril, se não me falha a memória. Na época, morávamos somente eu e minha mãe em um apartamento térreo. Muitas noites, por conta de minha mãe ir dormir na casa de meu pai (moravam separados), eu dormia sozinho no apartamento. E nesta noite fatídica eu estava só.

Meu quarto, o dos fundos, tinha uma janela que dava para a área de serviço e esta sempre 'dormia' aberta. Minha cama ficava debaixo dessa janela. Deitado eu conseguia ver o céu.

Tendo acabado de deitar, de costas para a janela, coloquei meu celular à minha frente, na cama, verifiquei o despertador, conferi as horas - eram 01:28 am - e repousei o celular na cama.

Neste momento, o ventilador - que estava próximo a meus pés - lentamente reduziu sua oscilação e ventilação até parar. Imediatamente um forte clarão de luz azul se deu pela janela, em minhas costas, e o ventilador voltou a funcionar mais rápido que o de costume.

Do susto eu acendi o celular, para iluminar, e olhei as horas, eram 04:18 am.

Na minha percepção de tempo pareciam apenas alguns 2 ou 3 minutos, mas haviam se passado quase 3 horas e eu não tinha sequer pregado os olhos. Foi como se aquele intervalo tivesse sido "deletado".

Ainda hoje não tenho explicação para o que aconteceu, mas alguns fatos ocorreram posteriormente - que eu não sei se possuem ligação - como cortes, queimaduras e cicatrizes profundas aparecendo de uma hora para a outra em meu corpo.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Unicamp: A Área 51 Brasileira"
Comentários