16 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Ser Cinza Ficou me Encarando

Olá, gostaria de compartilhar uma experiencia tremenda ocorrida comigo na madrugada do dia 14 para o dia 15 de Abril de 2014.

Cheguei em casa em torno de 18 horas, mais um dia normal. Meus pais foram viajar de manhãzinha e fiquei sozinho e responsável pela casa. Fui para o banho e liguei uma música pra distrair. Quando liguei o chuveiro o radio começou a chiar, nem liguei pois logo parou. Depois de uns minutinhos aquele chiado voltou novamente, mais não era um chiado comum, era um barulho estranho como se uma voz grossa e rouca estivesse falando bem baixinho mas, era um idioma diferente que nunca tinha ouvido, perturbador! Esse barulho soava por segundos e parava na mesma frequência que continuava, e eu no banheiro sem saber o que fazer, já com muito medo, assim que desliguei o chuveiro o radio voltou ao normal.

Desliguei o radio, jantei, cansado, dormi um pouco, o pior foi acordar...Ainda sonolento abri levemente os olhos, eu estava no sofá, quando abri, estava la na cozinha, todo de preto um ser que tentarei descrever...
Estava em pé do lado da geladeira, a pele era branca, era alto e magro, suas vestes eram todas rasgadas, era tipo aquelas roupas que padres usam...em uma das mãos segurava um cajado todo torto preto e tinha espinhos nas pontas, aos dedos muito cumpridos com unhas rachadas e sujas. estava descalço e os pés grande, dedos cumpridos e unhas iguais as das mãos. Seus rosto era magro, chupado. Não havia cabelos em sua cabeça, não tinha sobrancelhas e seus olhos eram completamente pretos. Seus nariz era arrebitado e fino e sua boca era pequena e não havia cor em seus lábios.

Este ficou me observando minutos sem nenhuma reação, somente olhava nos meus olhos. Ele começou a falar e logo pude notar que era a mesma voz grossa e rouca do radio, falava baixinho e calmo, mais como no radio não entendia nada pois era em uma língua diferente. Quando acabou de falar apontou para mim e em seguida para cima e depois para o chão e sumiu. Eu não aguentei ficar consciente depois disso e acho que desmaiei ou cai no sono novamente.

A mesma sensação que senti quando vi aquela coisa eu senti hoje de manha, mas não apareceu nada e nenhum vestígio ou sinal dele. Estou sozinho em casa 15/04/2014 e meus pais voltam dia 22. Se acaso acontecer de novo eu volto a escrever...Estou com Medo!

História assombrada enviada por Gabriel Veloso

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Lua de Sangue, um Raro Fenômeno Astronômico. Suas Profecias e Coincidências"
Comentários