23 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Onde está meu Amigo?

Meu nome é Luide, tenho 16 anos, e ultimamente estou meio perturbado com algo.  Há meses conheci um amigo. Nós íamos sempre para eventos de Rock aqui em Manaus e bebíamos bastante, mas até aí, tudo bem. Notei que ele andava meio estranho, estava magro, com o rosto fundo.

Eram 18:00 hs de uma quarta-feira, daí por diante, meu celular tocou e era meu colega, ele me disse que olhou pela janela e viu algo ou alguém lá. Estava parado, não se movia, era um alguém vestindo um terno preto bem escuro, uma gravata, bem alto, alto mesmo, magro bem magro. Seu rosto, ele disse que não conseguiu vê-lo muito bem. Mas, não havia rosto algum, não tinha rosto. Fiquei acanhado, ele desligou.

No outro dia bem cedo fui para a escola, minha sala tem uma janela que se vira para um tipo de terreno. Meu amigo não aparecia a dias, nós costumávamos ir lá fumar e ouvir música. Fui aos poucos deixando bebidas e cigarros, era perca de tempo, mas meu amigo se envolvia mais e mais com aquilo.

Finalmente ele apareceu na escola, sua aparência era estranha. Estava magro, parecia muito doente. Perguntei qual o problema, ele desconversou.

Passaram-se dois dias e ele me ligou, sua voz estava tremula. Ele me disse que não aguentava mais, que estava sendo perseguido e tinha pesadelos com o tal ser. Eu ouvi um leve barulho ao longe, ele me disse "tchau amigo" e desligou. Chamei alguns colegas, e fomos até sua casa. Ninguém estava lá, liguei para sua mãe e ela imediatamente veio até a casa, que estava completamente bagunçada. Em seu quarto, encontramos umas folhas escritas: "Não posso fugir", "Não olhe ou ele te leva". 

Meu amigo desapareceu. Esperei por vários dias, ele não apareceu. Aos poucos fui achando outras folhas com vários tipos de símbolos e coisas escritas. Não sei se é um tipo de pista ou algo do tipo, mas meu amigo sumiu, simplesmente desapareceu e temo que esse alguém ou alguma coisa que o perseguia seja o culpado.

História assombrada enviada por Luighi

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

Comentários