9 de abril de 2014

Minha História Assombrada: O Famoso Jogo

Vou contar um relato que aconteceu comigo e que me assustou bastante!!! Todo mundo que está lendo esse relato já conhece o famoso jogo do copo e o do compasso, né? Bom, começando a história:

Era terça-feira, lembro como se fosse hoje, tinha prova na minha escola e como eu não tinha estudado, eu, minha namorada e mais um amigo meu e a namorada dele também fomos matar aula no bosque da minha cidade. Ficamos andando por lá a tarde inteira até que minha namorada teve a idéia de fazer o jogo do copo. Como o bosque tinha restaurante pedimos um copo lá e fomos na casa da minha namorada pegar o tabuleiro de Ouija. Até agora já dá pra perceber que minha namorada é Wicca né, e eu também. Bom, começamos o jogo. Fomos fazendo perguntas, até que chegou em uma parte que fiquei indignado. Ela perguntou se alguém iria descobrir que nós 4 matamos aula, e vocês já sabem a resposta, né?

Todos estavam com medo mas mesmo assim continuamos o jogo. Depois de uns 20 minutos eu perguntei se havia algum demônio perto de nós. Ele respondeu que sim. Perguntei que se fosse verdade mesmo, queria que aparecesse para nós. Meu amigo, assustado, quebrou o copo e assim piorou as coisas. Não parava de escurecer. Era 3h da tarde e já parecia 7h da noite. Como não podíamos sair do bosque porque se algum parente da gente nos visse ali, teria todo mundo se ferrado!!

Agora a luta era outra, o medo. Era 3h e 11 min e decidimos ficar sentados perto da administração do bosque. Lá tinha uma visão panorâmica para um matagal danado no bosque. Vitor, o cara que estava comigo, disse que tinha visto algo estranho no meio do matagal. Nós ficamos gelados e perguntamos o que ele tinha visto. Ele disse que era algo como uma sombra, e decidimos sair do bosque o mais rápido possível. Até esquecemos a Ouija de medo de ir lá buscar. Saímos do bosque e corremos para a escola e ficamos na porta dela até dar 5h. As 5h e 15min o irmão da minha namorada aparece na escola e pergunta o que ela tava fazendo fora da escola. Todos nós assustamos, lembrando que o jogo havia dito que nós 4 seríamos pegos. Deu 5h e 20, ficamos eu o Vitor e a namorada dele na porta da escola. A tia do Vitor aparece de carro para buscá-lo. Ele também foi pego. Ficamos eu e a namorada dele e decidimos ir para casa senão seríamos pegos.

Voltando para casa, encontro meu pai na rua e sou pego também. A namorada do Vitor não foi pega, mas quando ela chegou em casa, a mãe dela disse para nós que tinha algo de estranho com ela. Não comia, não falava, não dormia. Vou até a casa dela para saber o que tinha acontecido e fui conversar com ela. Ela não dizia nada, só olhava para nós sem expressão, branca, pálida, sem um movimento. Achei que era por causa do jogo do copo e porque não pegamos a Ouija de volta. Eu e o Vitor fomos ao bosque num sábado no mesmo local. O bosque é gigante. Quando entramos estava tudo claro, mas quando chegamos perto do local do jogo começou a escurecer e nós iríamos correr de novo. Fomos ver se a Ouija estava lá ainda (com certeza algum funcionário deveria ter tirado ela de lá). Ela estava no mesmo local. Nessa hora eu também vi a mesma coisa que ele tinha visto. Uma pessoa com uma capa preta, expressão diabólica. Não criamos coragem.

Bom, o Vitor teve uma idéia estúpida de tacar uma pedra para ver se "aquilo" saia de lá. Ele tacou e aquele homem olhou para nós e vinha em nossa direção. Não conseguia abrir a boca, não sentia as pernas. Ele chegou em minha frente e perguntou: "não queria me ver? Por que ficou assustado se foi você que pediu isto?". Nessa hora ele sumiu. Fiquei parado sem me mover durante uns 2 minutos. Não peguei a Ouija e fui embora e lembrei de minha namorada. Se "aquilo" apareceu para mim, para o meu amigo, para a namorada dele, só faltava minha namorada. Fomos correndo à casa dela contar. Ela ficou assustada e nós combinamos de ir à igreja para isso não acontecer.

Essa assombração ou sei lá o que nunca mais voltou. Nós vamos juntos à igreja até hoje, praticamente todos os sábados. Há quem não acredite neste jogo do copo, mas não tenho mais coragem de brincar com isto. E ainda falo: este jogo é macabro! Antes de jogá-lo pense melhor no que irá acontecer para não acontecer a mesma história que aconteceu comigo!!

História assombrada enviada por Marco Tulio de Matos Pinheiro

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
CLIQUE AQUI para ler "10 Relatos da Brincadeira do Copo"
Comentários