30 de abril de 2014

Minha História Assombrada: O Anel Desaparecido

Olá, eu gostaria de compartilhar com vocês uma das algumas coisas que aconteceu em minha casa... Essa aconteceu com minha mãe (quem nunca acreditava quando eu e minha irmã dizíamos que coisas estranhas aconteciam em nossa casa).

Nesse dia em particular, sumiu um dos anéis que ela costuma usar... E foi feito uma busca desesperada por esse anel, minha mãe tinha certeza absoluta que tinha deixado ele na pia do banheiro, a empregada dizia que havia limpado o banheiro, tirado TUDO da pia, colocado de volta e não viu o anel. Minha mãe também havia tirado tudo da pia e colocado de volta e (também) nada do anel.

E quando foi a noite, minha mãe, no banheiro, fechou os olhos e pediu pra uma alma ajudar ela a achar o anel, que ela iria rezar uma missa por essa alma. Ela disse que assim que pediu, ouviu um estalar de dedos no ouvido dela e quando ela abriu os olhos, o anel estava na frente dela.

No outro dia, foi para uma capela perto daqui de casa e pediu para rezar uma missa por essa alma que a ajudou.

Quando ela conta essa história fica toda arrepiada e emocionada.

História assombrada enviada por Mari Bezerra

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários