30 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Mulher de Branco (2 Casos Semelhantes Enviados por Leitor)

Olá, meu nome é William e vejo a necessidade de compartilhar relatos pessoais que julgo interessantes...

Certa vez eu estava em uma viagem e um amigo me acompanhava, estávamos conversando e em determinado momento entramos em assuntos que diziam respeito ao sobrenatural.

Ele resolveu contar uma história que aconteceu com ele quando ele tinha por volta de 16 ou 17 anos, ele dizia que certa vez acordou durante a madrugada, prestes a amanhecer e viu uma forma translúcida com aspecto de fumaça, falciforme e com formas femininas. Segundo ele, esse espectro mexia no guarda-roupa e aparentava estar trocando as peças de lugar de forma muito rápida e aleatória. Ele disseque depois que esta criatura percebeu que ele a via foi até ele e balbuciou palavras ininteligíveis. Quando eu ouvi este relato eu fiquei muito surpreso, já que era bastante compatível com um acontecimento que vivi.

Eu tinha seis anos de idade e também havia acordado pela manhã eram quase 6:00 e lembro-me que de onde eu estava tinha vista para a cozinha, eu ainda deitado olhei para a cozinha e vi uma forma feminina também com aspecto de fumaça e que mexia no armário da cozinha debaixo da pia e parecia trocar os vasilhames de lugar e mexer nas coisas de forma muito rápida e aleatória.

Decidi contar este relato, pois quando li, aqui no AssombradO.com.br, um relato contado por Gustavo Costa - A Mulher de Branco - que foi bastante coerente com o meu e do meu amigo. Depois de constatar esta semelhança resolvi compartilhar, para inclusive corroborar, pois eu não acredito que três relatos tão parecidos sejam uma coincidência.

História assombrada enviada por William Macedo

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "A Mulher de Branco"
Comentários