23 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Homem Estranho na Estrada e na Ponte...

Há alguns anos atrás eu fui levar minha irmã na faculdade e voltei para casa sozinha. Vinha curtindo uma musiquinha quando vi no meio da pista, entre os carros, um cara bem vestido, com uma blusa social beje e uma calça social preta. Na hora eu pensei: "Que cara maluco. Vai ser atropelado aí no meio da pista." Mas à media que eu ia me aproximando ele se afastava, como se estivesse flutuando. Aí eu fiquei observando aquela cena e pensei que ele tivesse de moto, mas eu o vi em pé. Passados uns 100 metros eu pisquei e ele desapareceu! Eu quase morri de tanto medo, susto... sei lá.

Uns dias antes desse caso eu tinha ido pra uma cachoeira (lugar propício pra acontecer coisas estranhas). Fomos eu, minha irmã e mais 3 amigas dela... Andamos horrores pra chegar na tal da cachoeira. Ficamos lá um pouco e viemos embora porque tava ficando tarde. No caminho tinha uma bendita de uma "ponte" (se é que podemos chamar aquilo de ponte, porque era só um pedaço de pau que ligava um lado a outro sem nenhum tipo de segurança nem lugar pra segurar). Passamos pela "ponte", eu fui a última. Quando cheguei no final vi um cara agachado. Pensei que ele tivesse usando drogas e nem liguei. Aí esperei dar uma certa distância e comentei com as meninas sobre o cara. Lugar mais estranho e tals. Aí elas me olharam achando que eu tava biruta e falaram: "Que cara?"...

Eu fiquei olhando pra cara delas pensando que elas estavam zuando com a minha cara, porque não tinha como não vê-lo! Ele era grande e tava encostado na "ponte"! Mas quando vi que elas estavam falando sério eu subi correndo e sentia como se alguém tivesse atrás de mim... As meninas correram também, porque sabem do meu 'dom'. Cheguei em casa com o coração na boca, quase não consegui dirigir de tão assustada.

Bom, esses fatos aconteceram comigo. Me falaram que quem sabe não era um ex-noivo, um ex-amor.

Depois parei pra pensar e pelos traços pareciam ser a mesma 'pessoa'.

Se alguém tiver alguma dica do que pode ser isso... aceito todo tipo de opinião.

História assombrada enviada por Hellen

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.


CLIQUE AQUI para ler "Fantasma na Estrada Gravado por Câmera do Carro da Polícia"
Comentários