30 de abril de 2014

Minha História Assombrada: Homem Solta Bola de Fogo pelas Mãos

Em meados de 1999 eu e minha amiga Anamara (fictício) tínhamos uma banda católica, na renovação carismática católica em Cascavel no Paraná.

Eu ouvia um carismático pregar e ele sempre falava mal do encardido (termo pelo qual se referia ao demônio) e sempre usava este termo. Também passei a usar o termo e sempre falava mal do encardido nas conversas com os integrantes da banda.

Um dia, eu e minha amiga Anamara fazendo orações na capela que ficava ao lado da Paróquia Rainha dos Apóstolos em Cascavel, ouvimos algumas gargalhadas assustadoras e alta. Achei que era alguém zoando a gente e nem dei muita importância, no entanto fomos ver se tinha alguém atrás da capela e não havia ninguém.

Naquele mesmo dia, à noite, umas 23h, depois do encontro de oração dos jovens na paróquia, eu fui levar minha amiga até uma esquina que ficava próximo da casa dela (todas as vezes que haviam encontros de orações eu levava ela, parávamos na esquina e ficávamos conversando). Naquele dia, levei ela até a esquina e ficamos conversando, passou então um rapaz louro vestido de preto, que nos cumprimentou e subiu. Quando estava duas quadras longe da gente,e ele soltou uma bola de fogo pelas mãos! Perguntei para a minha amiga: Você viu isso? (eu pensei que estivesse louco e que só eu tinha visto) e ela disse que viu! Ficamos os dois desesperados, então saímos correndo e fomos para a casa dela.

Chegamos e contamos a história e algumas pessoas, que falaram para nós que não era nada demais, que apenas tínhamos visto um gótico.

Isso aconteceu comigo e com minha amiga Anamara. Acreditar ou duvidar é uma escolha sua.

História assombrada enviada por um leitor que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários