23 de abril de 2014

Minha História Assombrada: A Face da Morte

Venho relatar algo que aconteceu recentemente e me deixou bastante intrigada. É o seguinte, de sexta para sábado, havia tido um sonho com um homem de face desfigurada e no sonho ele fez coisas horríveis e me disse algo que eu guardei bem: "Eu posso ter vindo para muitas coisas. Posso ter vindo para roubar... Ou matar.". Acordei assustada, contei e tentei explicar a figura daquele homem para o meu namorado que me disse para esquecer, que tudo não se passava de um sonho. Tudo bem, fui em frente e deixei isso pra lá.

Domingo: estava navegando na internet e entrei no Facebook, quando de repente, apareceu no feed a foto do homem do meu sonho. Enviei imediatamente a foto para meu namorado e falei que era esse cara que tava no meu sonho, ele me acalmou e me aconselhou a apagar a foto. Fiz como a outra vez e deixei pra lá.

A tarde coloquei um filme para assistir e até ai nada demais, mas no decorrer do filme, o quarto começou a ficar com um clima pesado, mais escuro e tive a nítida sensação de ser observada. Ignorei isso e continuei assistindo, mas dai olhei para cima do guarda-roupa e para meu espanto, o cara do sonho estava lá, deitado, com uma faca na mão. Desesperei e comecei a chorar e gritar, até que minha mãe me tirou de casa e me aconselhou passar a noite fora para eu me acalmar.

Acontecerem outros fatos mas vou resumir. Depois voltei pra casa e continuei a vê-lo sempre ali no guarda-roupa e nos seus arredores e ele continuou me atormentando em meus sonhos. Posteriormente, descobri quem era aquele cara. Era o mal do filme "A Face da Morte". Agora, vocês podem estar pensando "ah, ela assistiu o filme e ficou impressionada" mas não, eu nunca assisti esse filme, não sabia da existência desse filme e nem nunca havia visto esse cara. E sabe o que me deixa com receio nisso tudo? Minha mãe quando nasceu, foi oferecida e consagrada em um centro de macumbaria e segundo a "tradição", isso se sucede para o(a) primeiro(a) filho(a) do consagrado e sabe quem é a primogênita? Eu!


História assombrada enviado por um usuário que prefere o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários