16 de abril de 2014

Minha História Assombrada: A "desgraça" veio de tanto chamar

Olá, meu nome é Duda e vim relatar um fato que aconteceu com meu avô e só minha avó sabia até agora. Para preservar a identidade de minha avó e meu avó,irei colocar outros nomes.

Há muito tempo atrás, meu avô e minha avó moravam numa fazenda e a outra casa mais próxima deles era muito distante, a uma hora de distância. Houve um tempo em que meu avô vivia soltando palavrões pela fazenda e como minha avó sempre se irritava com isso, ele parou de pronunciar vários deles, apenas um que ele insistia em dizer...

Um dia, minha avó foi ver as irmãs na fazenda próxima, onde elas moravam, e deixou meu avô sozinho, que saiu e foi caçar animais para quando minha avó voltar fazer no jantar. Durante esse período ele não parava de falar : "Desgraça, não aparece nenhum animalzinho sequer!", e não parou de pronunciar esse palavrão enquanto caçava até voltar tranquilamente para casa. Quando ele chegou parou em frente dela para ver se minha avó estava chegando e viu uma mulher. Ele achou que fosse minha vó, mas cada vez que ela se aproximava não parecia ela. Era uma mulher muito, muito, muito alta, branca e estava vindo com uma trouxa de roupas. De repente ela jogou essa trouxa de roupas no chão, chegou perto de meu avô e disse: "Você não me chamou o dia inteiro?Pois é,aqui estou!". Meu avô ficou morrendo de medo mas não falou nada para essa tal mulher e entrou pra dentro de casa gritando por minha avó que já tinha chegado.

Minha avó diz que depois que ele contou isso para ela, eles perderam tudo e tiveram que ir morar na cidade.

Não creio que seja mentira porque minha avó e meu avô são muito honestos e nunca brincariam com uma coisa séria dessas.

História assombrada enviada por Duda C.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias que Mostram que as Palavras tem Poder (Cuidado com o que você fala e deseja!!!!)"
Comentários