7 de abril de 2014

Casal Afirma ter Capturado Chupa-cabras. Assista vídeo da criatura viva!

Assista vídeo abaixo e veja o suposto chupa-cabras preso em uma gaiola.
Assombrados, mais um suposto chupa-cabras foi capturado. São tantos animais que foram capturados nos últimos anos e chamados de chupa-cabras que eu cheguei a fazer um top 10 fotos de chupa-cabras. O interessante deste caso aqui, é que o animal está vivo e preso dentro de uma gaiola! Segue notícia:
Jackie Banco conta que seu marido, Bubba, flagrou o animal comendo milho na noite de domingo e conseguiu capturá-lo.  
Ao tentar classificar o animal, no entanto, percebeu que tinha uma aparência estranha, já que não possuía pelos, grandes garras, muitos dentes e rosnava. 
- Ele me chamou para ver, e eu disse que parecia com um filhote de chupa-cabra - contou Jackie. 
Phylis Canion, nutricionista da cidade vizinha disse ter uma criatura parecida em sua casa, que alguns pensam também ser um chupa-cabra. Ela visitou alguns lugares para checar o seu suposto chupa-cabra e percebeu que há diferenças entre o seu e o “cão azul do Texas”. 
- Os pés definitivamente pertencem a um guaxinim - disse Canion, explicando: - Além disso, seus olhos são castanhos, já o meu tem olhos azuis. Eu não sei o que é, mas eu gostaria de analisar o seu DNA.
Brent Ortego, um biólogo de diversidade na vida selvagem acha que a criatura enjaulada no Texas seja um pequeno canino, como um coiote ou raposa. E a falta de pelos, Brent acha que foi causada por sarna. 
Canion defende a hipótese que seja um chupa-cabra: 
- Não há nenhum cabelo sobre ele, mas definitivamente não está infectado com sarna. Não existem feridas ou pele crua. É muito dócil.
.
CLIQUE AQUI para ler "10 Fotos de Supostos Chupa-cabras"


CLIQUE AQUI para ler "Tudo sobre o Chupa-cabras"

Comentários