7 de março de 2014

Semana AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org #54

Olá Assombrados! Chegamos a mais um fim de semana e você já sabe, sexta é dia de saber como foi a semana do blog AssombradO.com.br

Iaiiiiiiiiii assombradosssssssss! Muita ressaca do carnaval ainda? Aproveitaram? Se divertiram? Espero que tenha sido muito bom o carnaval de todos os meus leitores. Eu recebi algumas visitas e passei aqui em casa com muito churrasco :) E o milagre, ontem eu pesei e emagreci 2 quilos! Eba.

Mas tenho que falar também que no carnaval nós batemos a marca de 6 milhões de page/views! Obrigado minha gente, fico muito feliz mesmo. Só esta semana tivemos mais de 200 mil page/views, que beleza.

Eu queria postar mais conteúdos para vocês, mas eu faço isto sozinha agora, a Ana tem de ficar cuidando da Penélope. De vez em quando ela faz a arte de título de algum post, mas só. Eu não sou de copiar e colar as coisas no blog, eu faço praticamente todos os conteúdos. Primeiro pesquiso muito e depois coloco a mão na massa. Descubro tanta coisa que não tem publicada no Brasil, só que não consigo publicar tudo. Acho que vou abrir uma vaga para "postador" aqui no blog. Gostaria que fosse assim: envio o link em inglês e você trabalha da sua casa e me envia a tradução. É claro que vou dar todos os louros da tradução (e quem sabe depois até da edição) para você. Candidatos? Entre em contato.

E antes de falar o que postei esta semana, quero deixar um alerta. Estava lavando a louça quarta-feira, quando um pires de vidro quebra na minha mão e me corta profundamente na região do pulso! Sorte que foi na lateral. Eu vi cortando (eca), porque vez vários outros cortes menores em outros lugares. Eu passo mal quando vejo sangue e tive de lavar e segurar as partes juntas até a Ana conseguir fazer a Penélope dormir (ela tinha tomada 4 vacinas no dia.. estava todo irritada), o que demorou 30 minutos, para ela conseguir fazer o curativo. Não fui no hospital. Hoje que vamos tirar e ver como está... O alerta é que o pires estava trincado, então se você tiver objetos de vidro trincado, jogue fora, senão pode acontecer o que ocorreu comigo.

Bem, esta semana começou na quarta-feira, então começamos com as histórias assombradas enviadas pelos leitores:

- Minha História Assombrada: A Amiga de Minha Avó
- Minha História Assombrada: O Cachorro Voltou para Buscar o Brinquedo?
- Minha História Assombrada: Quem pegou e escondeu o óculos?
- Minha História Assombrada: Manchas de Sangue sem Explicação

E na quarta o rusmea.com me enviou um dos vídeo japoneses mais polêmicos. A principio, ele achava que era mentira, mas ele encontrou um segundo rosto que passou despercebido até pelos editores de diversos programas. Teve muito acesso este post: A Casa das Cabeças de Manequins. Assista e deixe a sua opinião.

CLIQUE AQUI (se tiver coragem hehehe) para ver "A Casa das Cabeças de Manequins"
Quinta eu fui fazer uns despachos ehehehe. Fui cuidar da Loja Sobrenatural e não tive muito tempo, mas publiquei 3 posts bem polêmicos. Um até escrevei dizendo que de tão real tava cheirando fraude, e uma leitora esperta matou a charada nas opiniões. A foto foi feita com aqueles aplicativos que inserem fantasmas em fotos para celulares. Os outros post são de uma filmagem feita pela equipe do Ghost Hunters e o outro sobre um gigantesco humanoide em Taiwan.

CLIQUE AQUI para ler "Menino Fantasma Muito Real"
CLIQUE AQUI para ler "O Espírito da Penitenciária Estadual do Leste"
CLIQUE AQUI para ler "Humanoide Fotografado em Taiwan"
Hoje eu fiquei o dia todo a disposição do AssombradO.com.br e então coloquei a mão na massa e fiz posts incríveis. Primeiro fiz um sobre a Mulher Vampiro do México, uma garota que sofreu violência do marido por 10 anos, resolveu dar um basta e se transformou totalmente. É em homenagem ao dia das mulheres :) Também falei sobre mais uma casa assombrada descoberta no Brasil, desta vez em Amambai-MS. O interessante é que moram 2 idosos com mais de 80 anos. Geralmente quem assombra uma casa é a mente da criança ou adolescente que mora nela. Nesse caso pode ser real.. E por fim e acabei de liberar o 10 fotos de supostos chupa-cabras. Olhe o post e escolha qual o seu chupa-cabras preferido :)

CLIQUE AQUI para ler "María José Cristena: A Mulher Vampiro Mexicana"
CLIQUE AQUI para ler "Casa Assombrada em Amambai-MS"
CLIQUE AQUI para ler "10 Fotos de supostos Chupa-Cabras"
Para terminar, centenas de pessoas estão entrando hoje no post do Edward Mordrake: O Homem da Face Demoníaca e eu não sei de onde estão vindo. Você sabe? Escreve nas opiniões para eu mandar um beijo e um abraço de agradecimento a pessoa :))))))))))))))

E assim passamos mais uma semana. Bom final de semana para todos! (parece que escrevi isto ontem por causa da semana mais curta...)

Mateus, Ana e Penélope

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR!
Confira tudo o que publicamos esta semana no site Sobrenatural.Org:
Combate Mortal no Cemitério Abandonado
Por quê?
A Luz
O irmão da minha ex-cunhada
A Caverna
A minha bisavó visitou-me
Brincadeira Mortal: A Invocação da Pasadeira
Meus Sonhos
O Homem dos Meus Sonhos
Será Um Aviso?
Eu sonho com a borboleta, ou a borboleta é que sonha comigo?
Visão Demoníaca

.
Alguns outros links interessantes encontrados pela web:
Família atira e mata suposto chupacabra no quintal de casa
Fósseis em outro meteorito de Marte?
Missão da Nasa descobre 715 novos planetas fora do Sistema Solar
RESPIRACIONISMO. A Dieta dos Sonhos da Human-Doll V. Lukyanova
Humanóide voador no Céu da Itália
O estranho cadáver marinho de San Antoni
Elijah Howell, O Garoto que Fala com os Mortos
CHILE. O demônio do penhasco de Porma
OVNI / UFO é filmado por astrônomo amador em Vancouver – Canadá
Robert Bingham: invocador de OVNIs / UFOs, ou fraudador?
CHEMTRAILS – O veneno que cai do céu
Vaticano estaria se preparando para anunciar um Messias ET
Definitivamente não é um ET na parede da grande pirâmide
A morte de Fernanda Vogel, e os indícios de premonição
Anomalia capturada por câmera de vigilância em museu russo
Asteroide se desintegra misteriosamente, Hubble registra em fotos
Beyonce (Sasha Fierce) uma (reptiliana) Illuminati ?
Teoria levanta fortes evidências de que Hitler fugiu para a Argentina após a Segunda Guerra
Comentários