27 de março de 2014

Ratos Gigantes são realidade! Capturado na Suécia um de quase 40 centímetros!Dá uma olhada neste rato!

Assombrados, alguns dias atrás eu publiquei o documentário Ratos Gigantes da série Caçadores de Monstros e muita gente acessou. Hoje eu trago a notícia publicada no G1 de um rato de 39.5 centímetros captura na gelada Suécia. Segue notícia:
Um rato com corpo de 39,5 centímetros de comprimento apareceu na casa da família Bengtsson-Korsås, em Solna, um subúrbio da capital sueca Estocolmo, causando um grande susto.
O gato da casa, Enoch, parecia muito inquieto e a mãe, Signe, não entendia o motivo. De repente, quando foi atirar algo no lixo, o imenso roedor saltou para fora da lixeira, e a mulher imediatamente subiu na mesa, conforme relato feito ao jornal "Aftonbladet". Ela e dois filhos que estavam em casa ficaram apavorados. 
Uma empresa especializada foi chamada para eliminar o bicho. Ratoeiras extragrandes foram colocadas pela casa. Uma delas disparou à noite, mas, para surpresa de todos, quando foram verificar se o rato estava preso, não só o bicho, como também a ratoeira, haviam sumido. O rato havia saído correndo com a armadilha presa no pescoço. Alguns minutos depois, ele foi encontrado morto. O incidente ocorreu em fevereiro, de acordo com a imprensa local.

Rato foi aprisionado com uma ratoeira gigante (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)
Bicho saiu correndo com a ratoeira no pescoço antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)
Um ano atrás eu fiz um post sobre os gigantescos ratos que estavam invadindo a capital do Irá, Terrã. Os ratos chegavam a até 5 kg e muitos são maiores que gatos! Comida tóxica não faz mal para eles, assim, toda noite caçadores saem munidos de armas e matam um quando os vêem.

Mutação genética? Pois evolução natural não pode ser, já que para um animal deste evoluir de um rato demoraria milhões de anos...

Dá uma olhada neste rato!
Um rato sobre uma pá. Olha o tamanho!

.
Acho que os gatos não encaram estes ratos não :)
Comentários