Ela conta que a gravidez dos meus outros dois irmãos aconteceu tudo bem, já a minha foi uma gravidez difícil (desde sempre dando trabalho). Ela quase me perdeu por diversas vezes, vivia de repouso e tal, não podia fazer nenhum esforço, mas ela era teimosa. Ela tinha saído do hospital dias antes com ameaça de aborto e uma prima minha Mariana foi lá para casa pra ajudar a minha mãe com o almoço e os outros serviços domésticos . Naquele dia, minha prima começou a fazer o almoço, mas minha mãe disse que ia terminar, para que ela fosse ao mercado.
A panela de pressão fazia um barulho estranho, mas minha mãe nem ligava , ai começou a estranha impressão de como se alguém dissesse a ela: "Rose, sai dai!" E ela nem ligava , achava que era besteira. Ela estava atrasada com o almoço, meu pai já ia chegar, então ela continuou. E a voz na cabeça dela também: "Rose, sai dai!", e então começou a ficar angustiada, mas como eu já disse, dona Rose é a teimosia em pessoa. Foi quando ela sentiu como se alguém a puxasse para fora, ela saiu da cozinha e chegou no tanque do lado de fora. Depois disso ela não sabe mais de nada, foi como se alguém tivesse tampado os olhos e os ouvidos dela, e quando voltou a si só via pessoas entrando pelo portão passando por ela, outras perguntando o que tinha acontecido, se ela estava bem, e ela não sabia dizer. Ela conta que estava super calma, só não entendia nada. Quando ela entrou na cozinha viu que a panela de pressão havia explodido, o fogão estava acabado, duas telhas de eternit quebraram... A coisa foi feia, pessoas de dois quarteirões foram lá para ver o que tinha acontecido pois escutaram o barulho, e minha mãe nada, não ouviu absolutamente nada.
Ela diz que foi um anjo que salvou nossas vidas, que a tirou da cozinha e ainda lhe tampou os olhos e ouvidos para não se assustar e me perder.
História assombrada enviada por Pâmela Fernandes. Outras histórias assombradas enviadas por ela:
![]() |
CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: Casa Assombrada por Índios! |
![]() |
CLIQUE AQUI para ler "Demônio disfarçado de minha amiga me visitou à noite" |