12 de março de 2014

Minha História Assombrada: Tinha um monte de sacis na sala!

Olá meu nome é Leandro Dantas, gostei deste espaço e na minha família somos cheios destes relatos, mas este que estou lhes contando é de meu cunhado Elizandro que é marido de minha irmã Elizandra rsrs. O seu relato é muito interessante.

Bom, diz ele que quando era pequeno, +- uns 8 anos, e morava no estado do Paraná, estava com suas irmãs dormindo no sofá cama de sua sala, numa destas casas tipicas e modestas daquela região. Ele conta que viu não somente um saci, mais uma dezena deles, todos espalhados pela sala como se fosse uma convenção ou algo assim. O seu relato é tão incrível que ele descreveu que teve um dos sacis que sentou com a bunda bem perto de sua cabeça e como estavam em roda, existia um que era ouvido por todos, estava na poltrona do meio, e este ficava sondando por debaixo pra ver se ele estava acordado (imagina a aflição dele), então ele conta que eles falavam e davam risadas até que ele juntou forças para correr para o quarto de sua mãe.... E assim que conseguiu ..acordou a todos e quando foram verificar havia apenas as janelas todas abertas e poltronas reviradas.

Ele disse que sua mãe já vira isso e mandou ele rezar e voltar a dormir.

Bom como eu disse, em minha família temos incontáveis histórias e relatos como este, e se esta agradar volto a contar outras.... Obrigado pelo espaço.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Leandro Dantas

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "5 Relatos que Mostram que o SACI Existe!"
Comentários